Tommy P.O.V
S/n havia saído do banheiro e eu fui atrás, ela se sentou na cadeira da escrivaninha dela e começou a desenhar.
- Está desenhando oque? - Digo tentando descobrir oque era o desenho.
- Isto. - Ela disse me mostrando o desenho.
Era uma faca muito bonita pra falar a verdade. A parte de baixo era preta e alguns detalhes vermelhos e Dourados, havia um desenho de coração de fogo e uma coroa.
- Uma faca?
- Isso e uma adaga, um punhal na verdade.
Eu estava totalmente confuso. Porque ela desenho uma 'adaga', tipo, pra que?
- Por que desenhou isso? - Digo pegando um desenho.
- eu tive um sonho muito estranho, e do nada veio um monte de flashback.
Flashback Dreams on
Estávamos eu minha mãe e o Mackay S/n tinha em volta de uns 5 anos de idade.
- Sr.Wayne, Sr.Wayne! Eu posso ver sua faca de novo?
- S/n, S/n... Já lhe expliquei que isso e um punhal.
- E pra que serve?
- Bom... - Ele ia dizer mas minha mãe o corta.
- Não conte a ela, sabe que ela vai querer testar não é?
- Isso e uma arma super mortal. - Ele disse surrando para mim.
- Sério?? - eu disse animada.
- Claro! Eu te prometo, quando seu décimo aniversário chegar eu vou te dar esse punhal.
Cinco anos depois...
Era o aniversário de 10 anos, e como prometido Mackay lhe deu o punhal. E disse que era pra usar só quando fosse necessário.
Alguns dias depois...
- Querida, você irá ficar na casa do Sr.Mackay até eu voltar da livraria, fica pelo menos 50 minutos da qui ok?
- Tá bom tia...
- Na verdade. Acho melhor você ficar na casa dos Armstrong.
- Mas eu quero ir na casa do Sr. Wayne. - eu disse triste.
- E que... Eu só acho que e melhor não. Se você ficar na casa dos Armstrong vai poder brincar com o Davey.
- Mas eu queria ir na casa do Wayne...
- Ah mas.... - ela foi interrompida.
- Eu já volto... - Ela foi até a porta e eu continuei brincando. - Sr.Wayne.
Ela disse e eu saí correndo.
- Sr.Wayne!
- S/n! - ele disse me abraçando
- Tia Becky estava com uma feição assustada e ao mesmo tempo preocupada.
- Está tudo bem tia?
- Eh, Becky Thompson, Está tudo bem? - Ele disse fazendo uma cara estranha
"Será que ele está tentando assusta-la" eu pensei.
- Está sim... Sr.Wayne. A S/n vai ficar na casa dos Armstrong.
- Mas eu não acho que ela queira ficar com os Armstrong, não e s/n?
- Eu...
- Acho que e melhor assim - Disse tia Becky puxando minha mão. - Ela irá ficar na casa dos Armstrong.
- Tudo bem então! - Eu sentia que ele estava com muita raiva. - Tome isso aqui - Ele disse me entregando um colar.- era da sua mãe. Bom, até mais - ele disse e saiu.
- Tia Becky, porquê não me deixa ir pra casa do Sr.Wayne.
- S/n quero que me escute. Nunca confie em ninguém por aqui está bem?!
- Mas porquê?
- Só me responda! - ela exigiu.
- Tudo bem... Eu não vou confiar em ninguém.- Mas e o colar?
- Eu ficarei com ele por um tempo.
•°•°•°•°•
S/n estava sempre se mudando junto de sua mãe, até que um dia aconteceu de sua mãe sair de casa e acabou sofrendo um acidente, por isso sua tia cuidava dela. S/n nunca conversou sobre a morte de sua mãe e nunca colocou pra fora oque estava sentindo, mas nada disso mudou ela, ela sempre tentava se dar bem com todos pela sua mãe.Ela dúvida que sua mãe gostaria que ela ficasse fechada com todos.
Flashback Dreams off
S/n P.O.V
- Wow. - Tommy disse se jogando pra trás e se deitando no puff que estava sentado. - Que merda.
- Só que eu percebi uma coisa.
- Oque? - ele perguntou confuso
- Isso não era um sonho, era lembranças. Isso realmente aconteceu.
- Caralho! - Ele disse pondo as mãos no rosto. - Você ainda tem o colar?
- O colar...
Flashback
- Oque e isso.
- Sei lá, achou a vela.
- ACHEI!
- AI GAROTA QUE ME MATAR?!?!
- Tinha que colar e esse?
- Não sei! Acende a vela logo - Disse ela apavorada.
Flashback Off
- AI MEU DEUS! - digo me levantando.
- QUE FOI GAROTA?!- ele disse tomando um susto- Quase morri aqui agora, credo.
-Esta na cozinha - Digo indo correndo pra cozinha.
- Está aonde?? - Ele disse indo pra cozinha.
Eu estava procurando o colar em todas as gavetas.
- Cadê, cadê.- Eu digo procurando.
- S/n, S/n!! - Ele disse segurando meu ombro e me virando pra ele. - Rê.la.xa você está acelerada.
- Eu sei oque eu vi, eu não estou ficando louca. - Digo e ele me olha desconfiada.
- Vem cá. - Ele diz me puxando para o sofá.
- Tá agora respira.- Ele disse se sentando no sofá e eu fiz o mesmo.
- Eu não estou louca eu sei oque eu vi.
- Sim, mas, e se...
- E se oque? Eu estiver ficando louca??
- Não, e que...
- Eu não estou louca!- Eu disse me levantando - eu sei oque eu vi tá legal Eaton!
- Tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão de '84
Ficção AdolescenteS/n morava com sua tia em uma cidade pequena, quando elas percebem que a coisa está ruim em sua casa, o trabalho da sua tia não compensa para duas pessoas, então a tia lembra de sua irmã que mora em uma cidade pequena mas confortável de viver. Quan...