Estranha viagem sem volta...

226 11 3
                                    

S/n P.O.V

Estava arrumando meu quarto ou som de Queen quando minha tia bate na porta e entra.

- Precisamos conversar - Ela entra no meu quarto.

- Eu juro que dessa vez eu não fiz nada - Me desespero levemente.

- Relaxa - Ela ri - Espera, oque você andou aprontando? - Ela fica séria

- Nada - eu rio - Mas oque foi? - ela se senta na cama e olha pra mim.

- Como você já sabe nossa vida financeira não está das melhores, então eu liguei pra minha irmã e... - eu me sento na cama - Vamos nos mudar pra casa dela. Temos uma boa e uma má notícia.

- Começa pela boa - eu falei para ela.

- A boa notícia é que eu consegui um emprego que vai nos ajudar, e que vamos ficar um tempo sozinha na casa da sua tia.

- Ah, que bom - Eu disse - e a má?

- A má notícia é  que vamos ter aturar minha irmã por um tempo.

- Tia Scarlett? - ela concordou com a cabeça.

Só pode ser brincadeira que eu vou ficar debaixo do mesmo teto que essa atribulada dessa velha. Ela é exagerada, implica com tudo que eu faço, mas por incrível que pareça ela deixou nós ficarmos na casa dela por um tempo.

- Relaxa - A tia dela fala - É por pouco tempo, ela vai viajar, e teremos a casa só pra nós.

suspirei aliviada.

Minha tia tem se esforçado tanto para cuidar de mim e do meu irmão depois do que aconteceu. Não me traz boas lembranças pensar nisso. Vou tentar me dar bem com a mudança. Tia Becky precisa de mim, do mesmo jeito que eu preciso dela.

Meu irmão mora na Califórnia, ele estuda e trabalha por lá, faz muito tempo que não o vejo.

- Bom... Se não quiser ir eu não vou te...- Ela fala brincando como se eu tivesse escolha

- haha - Eu rio ironicamente pra ela, ela ri e sai do quarto.

"Nossa, pq vc não ficou triste" ou  " você não vai sentir falta daqui?",  " Você não parece decepcionada em se mudar"

OQUE? perde a chance de criar uma nova personalidade, e ser quem eu quiser? negativo

*UMA SEMANA DEPOIS*

- S/n, Já pegou suas malas? - Perguntou tia Becky.

- Sim! Estão aqui. - Disse levando as minhas malas para o carro.

- Que levar a casa também não? Pra que esse tanto de mala?? - ela disse indignada.

- Ué, isso são... Minhas roupas, meus materiais de pintura, meus livros, e entre outras tralhas.- eu disse apontando para cada mala.

- ...- ela ficou me olhando quieta, enquanto eu a olhava sorrindo - ah, qual e tia? Isso é tudo o que eu preciso.

- sei.... Ponha suas malas no porta malas e no caminho e entre no carro.- ela disse entrando no carro.

°•~algumas horas dps~•°

- Estamos chegando... - tia Becky disse me acordando.

Levantei a cabeça para olha em volta do bairro onde eu iria morar.

Era um lugar bem calmo, alguns molhavam a grama, em alguns lugares tinha crianças brincando, e algumas pessoas fazendo caminhada.

Por fora todos parecem felizes. Por dentro das portas fechadas era assim tbm?

Verão de '84Onde histórias criam vida. Descubra agora