Sua barriga...

87 5 0
                                    

S/n P.O.V

Depois da noite passada só voltei para o meu chalé e fui dormir.

- S/n! - Diz Haydeen pulando em cima de mim.

- Aí caramba! - Eu digo me assustando - Oque que foi filhote de cruz credo?!? - eu digo já sem paciência.

- Bom, a Wendy passou aqui e trouxe uma roupas para nós. - Ela diz se sentando na minha cama.

- Roupas? - pergunto confusa.

- É, tipo, blusa, short, moletom com a logo do acampamento.

- Hum, mas então vamos lá... Porquê raios você me acordou a essa hora da manhã!?!?!?

- Ou você acorda agora, ou você só come na hora do almoço - Olho confusa pra ela - O café da manhã só fica no refeitório das 8 até às 9:30.

- Beleza, depois eu vou lá e procuro algo pra comer as 9:32. - Digo me deitando novamente.

- Levanta!

- Chalé 7, Está na hora de acordar! - Gritou os monitores lá fora.

- Carai esse povo quis por que quis vim me acordar. - Digo me levantando e indo até o banheiro. - Filha da puta - Digo fechando a porta.

- Já estamos indo - Gritou Haydeen.

Acordei e lavei meu rosto pra ver se desincha pelo menos um pouco, coloco o moletom amarelo bem claro com a logo do acampamento e logo depois coloco o short verde e um All Star marrom, arrumo meu cabelo e abro a porta, acabo vendo uma pessoa na minha cama.

- Haydeen porque você está na minha... - Acabo olhando novamente e era o Louis.

Sério?

-Oque você está fazendo aqui?! - Eu pergunto vendo ele olhar a foto que estava de baixo do meu travesseiro.

Era a foto do grupo (Woddy, Curtis, Tommy, Davey e eu).

- Engraçado... Eu acho que conheço eles - Uau, parabéns! - digo revirando os olhos e tirando a foto da mão dele. - Oque pensa que está fazendo aqui? Pensei que íamos nos encontrar no refeitório de noite.

- Sim, mas tenho outro compromisso. - Ele diz simples. - Até que sua cabana e bem arrumada.

- Vaza! - Eu digo e ele me olha com cara de tédio - Agora.

- Então quer dizer que não vai querer saber do seu telefone da deep web.

- Oque você fez?

- Só concertei - Ele da de ombros me devolvendo.

- Espera, assim tão fácil? - Eu digo desconfiada pegando o Walkie talkie.

- É, quem sabe - ele diz indo até a porta. - Você está com algo meu. - ele diz parando e olhando para porta.

- Toma aí - Digo e ele se vira e pega - Valeu por concerta meu Walkie talkie.

- Hum hu - Foi a última coisa que ele disse antes de sair.

- Garoto estranho... - Digo baixo colocando dentro da bolsa.

Verão de '84Onde histórias criam vida. Descubra agora