Aleatório

65 8 2
                                    

S/n

Eu estava correndo nos corredores daquela escola, o ar se faltava nos meus pulmões, a garganta seca, e o suor escorrendo em minha pele, a adrenalina e o medo tomava conta de mim naquele lugar.

Eu sentia uma sombra atrás de mim.

Eu corria como se isso dependesse da minha vida, por que depende. Eu corria como se não tivesse amanhã até que em uma curva...

Não!

Eu escorreguei:

- Por mais quanto tempo você acha que vai conseguir escapar de mim? - A sombra perguntava.

- Você nunca, nunca vai conseguir me fazer seguir o mesmo caminho que você. - Eu disse tentando me levantar.

- Uma certa pessoa acha que sim. - "Ele" disse.

- Do que você está falando? - Eu perguntei confusa.

- S/n!

Uma voz atrás de mim me chama.  Eu reconheço essa voz... Não perdi tempo, chutei a perna da tal sombra e sai correndo.

- Louis! - sai correndo e dei um abraço nele.

- Venha não temos muito tempo - Ele disse puxando a minha mão e indo direto para uma sala vazia.

- Oque você está fazendo? Temos que sair daqui! - exclamei.

- S/n, eu gosto muito de você... E quero que saiba que... Se não passarmos dessa noite, você foi.... Muito importante pra mim. - Ele disse sem jeito.

-Louis...?

Ela não terminou a frase, ele selou os seus lábios com o dela iniciando um beijo calmo. Ela ficou chocada com a iniciativa do moço, mas continuo mesmo assim. Era um beijo calmo, corria tudo bem até eu sentir um arde em meu pescoço, parei o beijo e comecei a me sentir tonta.

Oque está acontecendo?

Perguntava-a si mesma, até que sentiu algo tirado de seu pescoço.

- Fique quietinha, vai acabar logo - um garoto que não me era estranho disse tirando a agulha de seu pescoço.

Depois não vi mais nada, só me vi caindo nos braços de alguém conhecido.

Verão de '84Onde histórias criam vida. Descubra agora