Sabe aquela sensação de pertencimento que sentimos? Quando olhamos para um lugar e sentimo-nos parte dele, e que esse lugar também nos pertence? Pois bem, eu descobri que nem sempre é um lugar, ás vezes é uma pessoa. E a minha pessoa é Aurora. Delicada, gentil e sorridente Aurora.
***
– Oi Ale – A voz doce de Aurora preenche o ambiente a minha volta. – Papai disse que você queria me ver, o que foi?
Sentando-se ao meu lado com um saia rodada e um cropped colado destacando cada pedaço do seu corpo, Aurora me encara atenta e nervosa.
– Tenho uma festa para ir hoje á noite, o que acha de ir junto? – Pergunto. Com Isaac e Agnes na América e meus pais viajando não quero deixá-la sozinha a noite toda.
– Sério? – Seus olhos brilham e ela sorri animada. – Obrigada, Alex, obrigada.
Ela se joga em meus braços e envolvo sua cintura com força.
– É só me dizer a hora e eu estarei pronta, prometo não me atrasar.
– Tudo bem, em uma hora nós saímos – Aviso olhando no relógio e vendo que falta poucos minutos para às sete horas.
– Uma hora!? – Arregala os olhos assustada. – Certo, lavei o cabelo hoje então não tenho muito o que fazer. Minhas roupas chegaram da lavanderia hoje e...– Ela sobe as escadas correndo enquanto fala sozinha sobre o que irá vestir.
– Filho – Ouço meu pai me chamar e me viro em sua direção – Sua mãe e eu já vamos indo. Cuide bem da sua irmã. Não a deixe fazer nada de imprudente.
– Claro, boa viagem. Aurora está em boas mãos, não se preocupe – Assim que eles se vão subo as escadas indo para meu quarto dormir um pouco antes de me arrumar.
Acordo sete e trinta e cinco com Aurora batendo na minha porta.
– Pode entrar, Aury – Respondo sonolento enquanto me levanto.
– O que achou da minha roupa? – Pergunta dando uma rodadinha e sorrindo.
Caralho, ela estava muito bonita.
– Perfeita. Você está maravilhosa
– E você está sujo e atrasado – Diz em reprovação quando vê que não fiz nada ainda – Vá tomar um banho enquanto eu vejo algo decente para você vestir.
Seu jeito mandão faz com que eu sorria e ela me encara com os olhos franzidos.
– Vai logo Alexander!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deadly Aurora
RomanceLIVRO 2 DA TRILOGIA AMORES INSONDÁVEIS Livro 1 - My Dear Killer Aurora é irmã de Carter e Alexander, mas não se enganem há muito mais que isso por trás da patricinha francesa que é secretamente apaixonada pelo irmão. Alexander é um dos filhos de D...