Capítulo 5

780 69 12
                                    

– Tem certeza de que vai ficar bem? – Ag pergunta pela terceira vez enquanto arruma a mochila para ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Tem certeza de que vai ficar bem? – Ag pergunta pela terceira vez enquanto arruma a mochila para ir embora. – Não me importo de perder mais alguns dias de aula.

– Estou ótima, não se preocupe comigo, pode ir tranquila.

– Me promete que não fará nenhuma besteira – Ela para o que está fazendo para me olhar nos olhos. – Prometa Aurora.

– Não irei! – Me defendo quase ofendida com sua desconfiança.

– Tudo bem, você tem meu número então me ligue caso precise de qualquer coisa– Nos abraçamos e descemos as escadas.

Na porta da minha casa estava o carro que Agnes chamou para levá-la ao aeroporto.

– Mande um beijo para Carter, diga que estou com saudades.

– Ele vai ficar doido se souber que vim aqui te ver sem ele – Murmura rindo.

Agnes entra no carro e eu volto para dentro de casa, ouço o toque alto do meu celular vindo do andar de cima e subo as escadas correndo.

Pego o aparelho em cima da cama vendo o nome de Alex brilhar na tela. Recuso a ligação, posso ter gostado da carta e das coisas que recebi, mas ele terá que ir muito além se quiser meu perdão. Minha mãe me criou para ser uma mulher forte e independente, não para sofrer pelos cantos por um homem que nem lembra que existo enquanto está com outras.

Me deito na cama checando minha caixa de e-mails pelo celular, um entre todos me chama atenção imediatamente, de uma escola em Zurich, na Suíça. Fiz minha inscrição a alguns meses, não esperava uma resposta tão cedo. Tem certos assuntos da vida em que o valor na minha conta bancária é inútil, minha beleza e elegância são descartadas e tudo o que vale são minhas notas e o quão esforçada sou.

Leio o e-mail rapidamente e meu coração para quando leio as exatas palavras: É um prazer anunciar que você foi aprovada. Aurora, você será uma excelente aquisição para nossa escola e mais tarde, para a agência.

Hilston Holey é um colégio interno que oferece após o Lycée, uma vaga para os melhores alunos na exclusiva faculdade de moda e designer. Desde minha conversa com Agnes no shopping a um tempo atrás, não paro de pensar no que farei em meu futuro.

Não quero ser só uma patricinha que gasta o dinheiro dos pais em viagens, roupas, bolsas e sapatos caros. Quero que meu sobrenome seja reconhecido em todo o mundo, não pelo dinheiro da minha família, mas por minha causa. Pelo meu talento e potencial.

E é pensando nisso que confirmo o recebimento do e-mail e respondo dizendo que estarei lá até o fim da semana.

Aproveito o celular em minhas mãos para ligar para meus pais e contar a novidade, sei que papai ficará radiante com a notícia, não posso dizer o mesmo sobre mamãe.

Ela sempre se preocupa com minha segurança e apesar de me criar para ser forte e independente, não me vê assim.

Para mamãe sou apenas uma criança imatura que passa os dias fazendo compras.

Mas não é isso que quero para meu futuro. Tenho sonhos que vão além do luxo e do dinheiro.

Ligo para meus pais e conto a novidade, se mamãe gostou ou não é impossível saber. Informo que amanhã mesmo partiria para Zurich, e após desligar com eles ligaria para tia Mie e pediria para ficar em sua casa por algum tempo. Sendo a sobrinha favorita dela, com certeza a resposta seria sim.

Isso seria bom para mim, minha saúde e meu coração. Estar nessa casa me fazia lembrar de Ale a cada segundo.

Sei que Agnes muito provavelmente ficará irritada comigo, mas terá que entender. Assim como Isaac. Preciso desse tempo só pra mim. Em outro lugar, sem nada nem ninguém para me lembrar das decepções.

Meu aniversário estava próximo, e como eu sempre fazia questão, seria o evento do ano. Com tudo que tivesse direito.

Pensar nisso me deixou animada. Talvez seja justamente isso que eu estava precisando.

Após conversar mais um tempo com meus pais ligo para tia Mie, ela atende feliz e fica eufórica com meu pedido. É sempre tão divertido passar um tempo com ela. Tia Mie entende o que quero e me ajuda a conseguir.

❤️❤️❤️

Deadly AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora