Capítulo 1

892 102 5
                                    

O caminho de volta para casa foi um borrão de beijos e risadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caminho de volta para casa foi um borrão de beijos e risadas. Em instantes estou sendo deitada na cama de Alex e ele está se apoiando nos braços para não me esmagar com seu peso. Puxo seus cabelos da nuca e o beijo.

– Sua última chance, Aury – Posso ver que ele se esforça para me dar essa escolha. Em seu corpo vejo sinais de que falta muito pouco para que todo o restante de seu autocontrole se esvaia.

– Não vou desistir, eu quero você – Digo com veemência.

Alexander retira minhas roupas com cuidado e o ajudo com as suas. Foi inevitável não corar quando ele ficou a minha frente analisando cada parte do meu corpo com devoção

– Você é tão linda – Sussurrou. E se eu tinha qualquer dúvida sobre amá-lo, ela cessou no instante em que sua cueca caiu e ele veio para cima de mim. Ale distribuiu beijos por todos os lugares onde sua boca passava – ,sua pele é macia – Não tinha um só pelo sob minha pele que não estava arrepiado. A forma cuidadosa como ele me beijava e me marcava fez-me ter certeza de que ele era a pessoa certa. Não importava o tempo que passasse. Eu sempre seria dele e Alexander sempre seria meu. Era inegável. – ,o sabor da sua boca é viciante. – Ele me beija com calma. Meu coração bate tão acelerado que tenho medo que saia do meu peito. Os beijos descem, primeiro em meu pescoço, depois em meus seios dando a devida atenção aos mamilos, mais para baixo, mais em baixo. Gemo baixo quando sua boca toca minha coxa. Perto. Muito perto. Ele me beija como se beijasse minha boca. Com língua. Vontade. Só percebo que estou ofegante e rebolando contra sua boca quando Alexander coloca uma das mãos em minha barriga para me acalmar –,e sua boceta tem o maldito mel dos deuses, love.

Com cuidado ele me penetra com dois dedos. A faísca de prazer se transforma em uma coisa nova. Selvagem. Primitiva. Meu corpo implora por mais disso, desse prazer incrível que estou sentindo.

– Alex – Peço embebida com todas essas sensações – Por favor...

Ele sorri contra minha pele quente e pulsante. Seus dedos se movem com mais força arrancando gemidos altos de mim. Meu mamilo esquerdo é apertado entre seus dedos. Sua língua volta a me invadir. Em pouco tempo sinto meu corpo tremer e uma onde alucinante tomar conta de mim. Um formigamento que nunca senti antes toma conta do meu corpo. Grito alto enquanto derramo meu prazer em sua boca.

Alexander se ergue, encaixando seu pênis na minha vagina, sua boca se choca com a minha e ele me beija deixando que eu sinta meu próprio gosto. Gememos juntos quando ele se força, devagar, para dentro de mim.

A lubrificação extra do orgasmo o ajuda a escorregar com mais facilidade. Tento relaxar e me manter calma a medida que cada centímetro dele entra em mim.

– Merde! – Diz baixinho com o corpo colado ao meu.

Quando está todo dentro ele fica parado, deixando que eu me acostume com seu tamanho e grossura. Depois de um tempo a pequena dor da lugar somente ao prazer insano em meu corpo.

Movo meu quadril de encontro a ele, em um aviso silencioso para que se mexa. Ale sai quase completamente, apenas para voltar rápido e com força, de uma só vez.

– Alex! – Grito o gemido quando o sinto bater fundo em meu interior.

– Me diga como você quer, love – Sussurra a pergunta próximo do meu pescoço – Devagar ou com força?

– Com força – Imploro.  – Eu quero tudo!

Quando a última palavra sai da minha boca ele muda de posição me deixando sentada em seu colo, sem sair de dentro de mim. Ao contrário, nessa posição consigo senti-lo ainda mais fundo.

Tocando minha cintura com as duas mãos Alexander me ajuda com o ritmo, sua boca desce de encontro ao meu seio mordiscando e provocando aumentando meu prazer.

Gemo com o contato de sua língua áspera contra meu mamilo sensível.

– Cavalga em mim, Aury – Diz em um tom sério – Deixe que eu sinta como é gostoso estar dentro de você.

O aperto dentro de mim mantendo-o preso. Em resposta Alexander move os quadris contra os meus acertando fundo e forte.

– Alexander – Choramingo com as mordiscadas que recebo –, eu vou...

– Sim, Love, você vai, mas não agora

Em um movimento rápido sou posta na beira da cama com a barriga e rosto no colchão e a bunda empinada em sua direção.

Alex dá o primeiro tapa do lado direito e estoca com rapidez e precisão. Mais um tapa, uma estocada mais forte.

Levanto a cabeça para encará-lo, seu rosto estava com uma expressão de prazer, suor escorria de sua testa de uma forma muito sexy.

Não tenho nenhuma experiência sexual anterior, mas duvido que algum homem possa ser mais bonito que Alexander nesse estado.

– Me beija – Peço gemendo entre as estocadas.

Ele me puxa e volto a me sentar sobre ele. Alex ataca minha boca com vontade. O vai e vem tão profundo que não saberia dizer onde um começa e o outro termina. Rebolo em seu colo, a sensação alucinante tão próxima...

– Goza no meu pau, Aury.

No segundo seguinte estou gemendo e gritando seu nome enquanto todo meu corpo treme com a intensidade do orgasmo. Os movimentos dentro de mim não param. Ele continua prolongando meu prazer e buscando o seu. Instantes depois o sinto me preencher totalmente.

Alexander deita de costas na cama e segurando e me puxando para permanecer colada em seu peito. Seu coração bate tão descontroladamente quanto o meu. Nossas respirações estão ofegantes e precisamos de um tempo para nós recompormos.

Love – Ele me chama. O apelido causando algo diferente em cada célula do meu corpo.

Eu gosto.

– Peguei muito pesado com você? – Pergunta me deixando ao seu lado e pairando sobre mim para acariciar meu rosto.

– Não – É tudo o que consigo dizer. Minha cabeça ainda está confusa com os últimos acontecimentos.

– Como está se sentindo? – O tom de preocupação em sua voz me faz sorrir.

– Quero mais – Sussurro em resposta ganhando uma mordida. – Ale!

– Isso é por me tentar pequena diaba, estou tentando pegar leve com você, mas se continuar a me provocar farei com que me sinta a todo instante pelos próximos dias – Com certeza o intuito dele era me ameaçar, mas tudo o que conseguiu foi me deixar ainda mais excitada.

– Não me oponho a isso, o que está esperando?

♥︎ ł♥︎

Deadly AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora