Os meus olhos abriram-se aos poucos , pois uma luz intensa iluminava o meu rosto. Depois de algum esforço abri por completo os meus olhos , observando tudo a meu redor. Levantei-me e observei melhor a sala onde me encontrava , esta tinha uma mesa quadrada e em cima desta tinha uma guarrfa de água e um pão. As paredes eram escuras devido á humidade e numa dessas paredes estava desenhado uma porta de madeira escura , quase confundindo a mesma com a parede.
Lembrei-me rapidamente do corpo sem vida que estava junto á parede , na noite anterior, mas este tinha desaparecido.
-Será que alucinei?- pensei alto.- Não , eu vi o corpo ensanguentado e nota-se nas paredes os fluidos avermelhados , que o pobre corpo deixou.
-Eles tiveram aqui ó génio .- disse o meu subconciente.
Aproximei-me da mesa de madeira escura e nela encontrei , para além dos alimentos, um pequeno papel e neste tinha uma pequena nota:
"Vê-se comes , porque não quero levar outro cadáver para debaixo da terra ."
Um arrepio percorreu todo o meu corpo , com o penssamento deles terem entrado e que poderiam tentar fazer-me alguma coisa , enquanto estava inconsiente. Um ruído vindo da minha barriga acordou-me dos meus pensamentos , peguei no pão e levei á boca .E se tiver envenenado? Pelo menos não sofreria tanto ,quanto me podem fazer sofrer aqui.- pensei.Quando o meu estomago já estava saciado ,decidi meter as mãos á obra, e procurar algo que me ajudasse a sair. No chão , apenas tinha um pano velho no canto esquerdo da sala , um pequeno banco , encostado á parede, e um balde . Nenhum destes instrumentos me ajudaria a salvar a minha vida.
Um som fez o meu corpo rodar , ficando de caras com a porta e o sentimento de medo a fluir nas minhas veias . As unicas perguntas que me pairava na mente eram : quem seria o ser que estava prestes a entrar? E o que queria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viver uma Mentira - Harry Styles
FanfictionJá pensaste nos sentimentos que te podia trazer , se um dia alguém entrasse na tua vida e te contasse que toda a tua história é apenas uma simples mentira ? Como te sentirias? Pois bem , na história que vos vou contar , vai revelar todos os sentimen...