Capítulo 2

20 1 0
                                    

- Não devias de andar sozinha a estas horas da noite, e muito menos num lugar tão sombrio como este.- disse amostrando logo de seguida um sorriso , onde se via os seua lindos e brancos dentes.

-Não tens nada haver com isso. Eu nem sequer te conheço por isso não preciso que um desconhecido qualquer me diga o que fazer ou não fazer.-disse , tentando parecer o mais calma possivel.

Quando estava prestes a virar-me para ir embora, o meu pulso foi puxado por alguém , fazendo-me ir contra o seu peito musculado devido á força exercida pelo rapaz.

-Devias de ter cuidado no que dizes , pois nunca se deve enfrentar assim o diabo.- disse o moreno.

Naquele momento não consegui guardar mais o meu medo , por isso numa atitude rápida , dei-lhe um pequeno encontram nas partes proibidas , fazendo com que este se ajoalha-se perante mim. Não pensei duas vezes para sair daquele sitio, então as minhas pernas começaram a movimentar-se o mais rápido possivel. Naquele momento agradeci mentalmente ao meu professor de educação fisica por me obrigar a correr nas suas aulas.

Olhei para trás e apercebi-me que foi um erro o ter feito, pois abrandei os meus movimentos , dando assim um avanço aos meus perseguidores. Tentei acelarar os meus passos mas as dores nas pernas já eram muitas , então centrei-me no objetivo de ir para casa onde estaria o meu pai e provavelmente a minha mãe. Mas mesmo assim não estava a dar resultado , eu sabia que era apenas mais uns segundos para eles me alcançarem.Como previsto senti duas mãos a puxarem-me os braços e algum tempo depois um cheiro forte preencheu as minhas narinas fazendo os meus olhos fecharem-se.

Viver uma Mentira - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora