Capitulo 7

30 1 4
                                    

A água percorria todo o meu corpo, levando com ela toda a sujidade e cansaço que tinha adquirido nos últimos dois dias.

A minha pele arrepiou-se com o contacto da água quente , peguei no gel de banho e passei por todos os centímetros do meu corpo até chegar á minha marca de nascença , que ficava na lateral esquerda do tronco quase no fim deste.


Um estrondo vindo da porta , fez-me dar um pequeno salto e escorregar , dando com a testa no chuveiro e a partir daí , a minha mente apagou.


POV Rapaz de olhos verdes.


Depois de ter ido buscar as roupas da Ella , guiei-me até ao quarto de hóspedes , ao entrar ouvi de imediato o som da água a cair. Aproximei-me da porta e rodei a maçaneta mas esta não conseguia abrir a porta.


-Ela fechou a porta , oh génio.- gozou o meu consciente.

Bati com força na porta castanha , emitindo assim um som estrondoso .

Esperei por um som vindo da sua voz ou alguma acção vindo dela , mas nada aconteceu .


Voltei a emitir sons na porta , através das mãos e até dos pés, mas nada aconteceu , decidi então chamar o Zayn.



Eu sei que faço capítulos pequenos , mas não tenho tido muito tempo , pois vou ter três exames . Gostava que comentassem , para eu saber se estão a gostar ou não (com sinceridade).

Viver uma Mentira - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora