- O que se passa boneca, perdeste o pio , foi?- disse com um sorriso.
-Anda, estás a precisar de um banho. Cheiras pior do que uma doninha.- disse , agarrando-me o braço , fazendo com que a minha pele ganha-se um tom avermelhado.
-Estás-me a magoar.- murmurei.
-Tadinha , a princesa já se esqueceu que não está no seu castelo.-disse exercendo mais força no meu braço.
Tentei segurar a água salgada que insistia em cair , mas uma lágrima rebelde acabou por percorrer toda a minha face. Acabamos por sair daquela sala, escura e fria.
Ele guiava-me pelas escadas de pedra em direcção a uma porta de madeira clara. Mal abriu , ouviu-se várias risadas de pessoas diferentes , e o tilintar dos copos de vidro.
Guiou-me pelo amplo corredor , decorado por vários quadros abstractos. Um deles chamou-me á atenção , era revestido por várias cores e no meio delas tinha um desenho deformado, talvez com os anos e com a falta de cuidado tenha-se estragado .
Voltei a olhar para a frente , reparando que o corredor estava a acabar.
-Entra nesta porta e toma um banho , rápido.- disse num tom frio.
-Mas eu não tenho roupas limpas.
-Eu trago-te. Agora entra.
-Vou ficar sozinha ?
- A não ser que queiras a minha companhia.- disse com um sorriso tarado.
Voltei a por os olhos na porta e abria-a , voltando-a a fechar , logo em seguida.
O quarto era enorme , revestido de vermelho e branco, no meio encontrava-se uma cama enorme , com barões até ao tecto e uma pequena cortina transparente , lembrando assim os quartos dos Reis .
Percorri com a minha mão a maçaneta dourada , dando-me visão para o interior da casa de banho. Esta era de tons bege e laranja , tem um lavatório carregado de vários produtos de higiene . Ao fundo avistei uma banheira , voltei a olhar para a porta e fechei-a á chave , com medo que o rapaz de olhos esmeralda ou um dos outros entrasse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viver uma Mentira - Harry Styles
FanfictionJá pensaste nos sentimentos que te podia trazer , se um dia alguém entrasse na tua vida e te contasse que toda a tua história é apenas uma simples mentira ? Como te sentirias? Pois bem , na história que vos vou contar , vai revelar todos os sentimen...