Capitulo 5

14 1 0
                                    

Do outro lado da porta encontrava-se um rapaz de olhos esmeralda , cabelo encaracolado , vestido de negro. Olhei para os seus braços musculados , e deslumbrei-me com os desenhos que lhe percorriam a pele . A sua boca mexeu-se , mas nenhum som foi proferido , os seus olhos continuavam fixos nos meus .

O seu olhar reflectia uma mistura de raiva , mistério e frieza .Tentei não me levar pelo medo , mas quando o rapaz deu um passo na minha direcção , o meu subconsciente apenas deu um grande passo para trás , resultando de um sorriso por parte dele,mostrando assim os seus alinhados e brancos dentes.

-Então boneca, como te sentes?-perguntou num tom cínico.

-O que queres?Porque é que estou aqui?- perguntei tentando ser o mais forte possível.

-Acordas-te cheia de energia.Ficas a saber que , quem manda aqui sou eu , por isso baixa a bolinha.- disse num tom superior e duro.

-Responde-me.- disse mantendo-me firme.

-Não gosto quando me desafiam ou me fazem muitas perguntas.- disse o rapaz .

-Também não gosto quando não me respondem .-murmurei , tentando ser o mais baixo possivel , mas pelos olhos dele , acho que conseguiu ouvir.

Num movimento rápido encostou-me á parede, olhando-me duramente.

-Não voltes a falar assim comigo.Não tenho medo de te matar aqui e agora.

Num ato reflexo os meus olhos fecharam-se como se tentassem mover-me para outra realidade. Apesar de todo o meu esforço para me acalmar, não conseguia, o meu cérebro estava a mil e não conseguia raciocinar.


Algo acabou com a minha linha de pensamento , fazendo-me acordar para a verdadeira realidade. Acabei por olhar para o meu maior pesadelo , o rapaz tatuado, que tinha um olhar fixo em mim.

-...

Viver uma Mentira - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora