Seokjin estacionou em frente ao luxuoso prédio residencial no centro da cidade e desligou o motor do carro. Por alguns minutos, apenas observou suas mãos ainda no volante. Elas tremiam, e Seokjin não sabia se era por nervosismo ou raiva. Juntou as mãos na extremidade superior do volante e descansou sua testa nelas enquanto fechava os olhos e respirava fundo.
Tinha pouco tempo e muito o que conversar com o ex amigo, então não poderia perder muito tempo ali dentro. Num ímpeto de coragem, saiu do carro. Caminhou até a portaria do prédio em passos firmes e apertou o botão do interfone para falar com o porteiro. Identificou-se, e enquanto o alfa interfonava para o apartamento de Hyuk, o ômega atritava as mãos na calça jeans que usava tentando manter a calma.
Lembrou-se, por um momento, da primeira vez que esteve ali. Hyuk, assim que comprara o deslumbrante apartamento, convidou ele e Namjoon para visitá-lo. Naquela época, Hyuk e Namjoon ainda se davam bem, então os três tiveram uma noite bastante agradável enquanto bebiam vinho e jogavam conversa fora sentados na bonita varanda do apartamento do beta.
Naquele dia, enquanto voltavam para casa, Namjoon comentou que eles poderiam um dia se mudar para um prédio como aquele, pois, além de ficar mais próximo da empresa do alfa, tinha várias áreas de lazer disponíveis para as crianças brincarem. O ômega se manteve em silêncio, pois, apesar de reconhecer que o prédio era magnífico, sabia que não se sentiria confortável em um local tão luxuoso.
Desde o primeiro momento que colocou os pés no prédio, tinha se sentido intimidado diante do requinte do lugar. Até a sala de espera próxima aos elevadores era magnífica e bem projetada, contendo itens caros de decoração e um grande espaço de convivência. Tudo parecia impecável e perfeitamente limpo, e, por isso, o ômega acreditava que nem ele e nem os seus filhos conseguiriam ser felizes ali. As crianças gostavam de pular, correr e rir alto, e isso não combinava com aquele ambiente.
— Sr. Kim, o Sr. Han o espera. — a voz do porteiro anunciou pelo interfone, trazendo-o de volta ao presente.
Um segundo depois, o ômega ouviu o barulho da trava do portão e a sua entrada sendo liberada. Entrou, e, ao passar pelo alfa da portaria, agradeceu e desejou a ele uma boa tarde. Foi diretamente para a área dos elevadores. Enquanto esperava, analisou-se no amplo espelho que havia no local. Sua aparência estava péssima. As olheiras e a fisionomia cansada refletiam bem o seu estado de espírito. Tentou colocar pelo menos o seu cabelo no lugar, mas, ao ouvir que seu elevador havia chegado, desistiu e foi até ele. Apertou o botão do 18º andar.
Quando o elevador parou no seu destino, o ômega observou as duas portas que havia no andar. Não demorou a sair e parar na porta à direita. Antes que pudesse tocar a campainha, a porta se abriu, revelando o ex amigo vestindo um robe azul marinho de seda. O beta forçou um sorriso, não conseguindo esconder totalmente a surpresa por ver o ômega na sua porta. Das várias hipóteses que passavam pela sua cabeça naquele momento, a principal delas era que finalmente Seokjin e Namjoon tinham se separado e o ômega tinha ido até ele pedir colo.
— Jin, está tudo bem? — perguntou, fingindo preocupação.
— Não tenho muito tempo, então irei direto ao ponto. — o ômega entrou no apartamento esbarrando no ombro do beta. Hyuk estranhou o gesto, mas não disse coisa alguma. Fechou a porta e depois se virou para encarar o ômega. — Eu já sei de tudo, Hyuk. Sei o que você tem feito pelas minhas costas todos esses anos.
— Desculpe-me, não entendi. — respondeu realmente confuso. O que o ômega sabia que ele não?
— Ah, não? Então deixe-me refrescar a sua memória, querido amigo. — Seokjin caminhou até o espaçoso sofá do beta e sentou-se. Sentia a andrenalina correr por todo o seu corpo. Preferiu sentar à demonstrar fraqueza, com as pernas bambas, na frente do ex amigo. Cruzou as pernas, analisando o velho amigo de cima a baixo. — Estou falando sobre você dar em cima do meu alfa enquanto fingia ser meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despedaçados | Namjin
RomanceNamjoon e Seokjin tinham três filhos adoráveis e um casamento sólido, ou pelo menos era o que o ômega acreditava. Sua aparente felicidade foi destruída quando lhe contaram que o marido, na verdade, estava tendo um caso fora do casamento. Então, Seok...