Eu nasci com a maldição do Rei, nasci com esse destino mesmo sem querer, mas ao menos consigo cuidar do meu povo e isso é um privilégio, mesmo que eu tenha que abrir mão de mim para isso.
Mesmo que eu tenha que ter uma esposa a qual não amo e nem mesmo tolero ao meu lado, uma gama de pessoas que desejam minha derrota ao meu lado e apenas um único amigo.
Mesmo estando insatisfeito com minha vida eu estava acostumado e não vou negar que usufrui do privilégio que me cabia e tenho algumas concubinas, que não me veem em sua cama com constância, tenho o corpo e não o coração, fazer sexo sem amor não me satisfaz mais, mas algo que me satisfaz é comer, comer uma bela comida bem temperada, uma sobremesa equilibrada, é tudo que eu mais gosto e Galena faz com perfeição, por isso minha tristeza quando ela veio me comunicar sua saída.
- Deseja um aumento de seu Salário Galena? , por favor, me diga.
Galena: Meu Rei, sabes do apreço que lhe tenho e da gratidão por garantir pessoalmente que eu tenha mais do que preciso, mas estou doente meu rei e se não me cuidar, temo que irei padecer, preciso de descanso e de um bom boticário , voltarei a lhe servir, eu prometo.
- Jamais irei interferir em seu bem estar Galena, irei garantir que o boticário do Palácio cuidará de você junto ao médico e não se preocupe com seu salário, será muito bem cuidada, hoje mesmo encontrarão outra cozinheira para o Palácio.
Galena: Se vossa alteza me permitir, tem alguém que eu gostaria que tomasse meu lugar, é uma jovem a qual eu tenho muito apreço e que certamente agradará o paladar do rei tanto quanto eu.
- Está bem, mas prometa que voltará quando estiver melhor, sabe que é a única em quem confio neste Palácio.
Galena: Sempre lhe protegerei meu rei, assim como prometi a seu pai.
Galena se retirou e pensando em meu pai terminei de executar todos os meus deveres do dia, o jantar foi servido no horário de sempre, certamente Galena deve ter nos servido ao menos esta última noite.
Estava divino, simplesmente perfeito, nunca havia comido carneiro desta forma, tão suculento, realmente sentirei falta de Galena, além de sua companhia é claro, mesmo que seja pouca, ela é uma grande segurança que eu tenho em minha vida e uma das únicas pessoas que me conhecem realmente, para os outros eu sou o severo e rigoroso Rei Sevar, para ela eu sou Nikclaus, O seu menino, apenas me chama de rei em locais onde há mais pessoas em volta e eu gosto disso, sabereio a sobremesa e quando levanto para me retirar da mesa ouço a minha Rainha.
Rainha: Meu Rei já deseja se deitar?
- Sim Mirena, estou cansado e tenho compromisso com o chefe da guarda antes de amanhecer.
Rainha: O Rei irá aos meus aposentos está noite ?
- Por acaso não ouviu o que eu acabei de lhe dizer ?
Rainha: Ouvi meu Rei, mas olhe com atenção a minha silhueta, não há curvatura e nenhum sinal de que em alguns meses darei a luz.
Ela retira qualquer traço de paz que habite em meu dia.
Me aproximei dela e próximo ao seu ouvido eu disse .
- Fico feliz em saber que não está grávida, é sinal de que o cavalariço da rainha não terá um filho com sangue real.
Vi sua pele branca tomar cor e as palavras engasgaram em sua boca.
Rainha: Não.. meu rei...
- Não diga nada, não insuste minha inteligência, até hoje não tinha dito nada e não me incomodo com o que você faz, acho errado eu ter minhas concubinas e você não poder se divertir então lhe permiti este feito, mas não se oponha as minhas falas e não me cobre o que não desejo lhe dar.
Rainha: Ainda sou sua Rainha.
- É minha rainha enquanto estiver cabeça para colocar a coroa.
Saí dali direto para meu quarto, Mirena tem o dom de me tirar do sério, penso que vou conseguir dormir mas é impossível, faz anos que eu tenho insônia e enxaqueca e só consigo dormir depois de galena fazer um chá para mim, Desço e peço aos céus que ela tenha deixado preparado para mim.
Gosto de olhar esse castelo a noite, é quando os inimigos se sentem seguros e eu posso descobrir o que acontece distante de meus olhos.
Para minha infelicidade Galena não deixou pronto meu chá, então decido preparar eu mesmo, não teria dificuldade em fazer, se soubesse onde as coisas estão, mas a panela na minha frente revela que não estou sozinho.
Linda, como pode ser tão linda assim ? A pele delicada e morena , não é possível que alguém como ela passou despercebida.
A tensão entre nós dois é grande, sinto o meu coração palpitar perto dela e quando volto ao meu quarto, seu rosto paira na minha cabeça.
Uma semana, a maldita imagem do seu rosto paira na minha cabeça a uma semana, estou louco, completamente louco, não consigo dormir, não consigo pensar , só consigo imaginar seu corpo pequeno embaixo do meu, mas ela foge, todas as noites no mesmo horário eu fico a sua espera e ela não vem, essa será a última noite que esperarei por ela, caso não venha, irei atrás dela e tomarei o que já decretei ser meu.
Quando vi sua silhueta cruzar a cozinha senti meu coração acelerado e uma mistura de anseio e raiva me tomou, questionei os seus motivos para fugir de mim e senti meu coração queimar ao saber que sou correspondido, não consegui me conter e a tomei em meus braços, senti o gosto da sua boca, seus lábios macios e deliciosos, a luxúria me tomou, eu fiquei louco, agarrei com força sua nádega e senti sua pele firme e macia, o tesao já havia dominado completamente a minha mente e quando eu senti seu seio em minha palma jurei a mim que o próximo passo seria jogar seu corpo encima da mesa e tomá-la para mim , mas ela recuou, ela fugiu, me deixando com um grande problema entre as pernas e um desejo louco de ter mais um pouco.
No dia seguinte novamente estava a sua espera, e ela não estava lá, não aguentei esperar por um desencontro no dia seguinte e escrevi uma carta pra ela, expus meus sentimentos e até mesmo meu nome, o que sinto por ela é estranho e forte demais pra ser aquietar, deixo em sua porta a carta e um copo de leite e volto para meus aposentos sabendo que em uma hora começará novamente minha rotina e a luta por afastar ela de meus pensamentos.
Me dedico em minhas obrigações e faço com felicidade, meu prêmio eu terei durante a madrugada, faço pacientemente tudo que tenho a fazer e controlo a ansiedade para vê-la, sua comida é realmente fantástica e eu me pergunto o porquê de não tê-la como minha rainha, na cama ansioso eu espero e quando observo ser por volta da primeira hora eu desço correndo as escadas e o corredor, a lamparina ameaça cair de minhas mãos quando paro bruscamente ao chegar na cozinha e não ver ela lá, mas eu vejo uma xícara de chá, ela esteve aqui, será que cheguei tarde demais? Quando me aproximei consegui ver a carta e uma raiva imensa se ascendeu no meu peito, como ela pode ter feito isso comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cozinheira do rei
Roman d'amourNa vida temos de tomar difíceis decisões e por mais que tentemos, não dá pra escapar. As coisas mudam, muitas vezes sem percebermos, e cada atitude nossa influência em um futuro próximo ou em danos que nem tão cedo veremos, e quando chegar a hora po...