Como ela pode ter feito isso comigo?Não controlei meus passos e bati com força em sua porta, esqueci quem eu era, e pela forma como ela está falando comigo, ela também esqueceu, está brigando comigo e tentando justificar a Ridícula carta que escreveu me desprezando.
Insolente, mal criada, abusada e deliciosa, ela é a minha cura.
Contra a parede ela não tem como fugir e também não parece querer, agarro ela com força e beijo o seu corpo, sei que ela esta sentindo minha ereção e quero que ela saiba que isso é o que ela me causa, não passo de todos os limites que eu gostaria, mas mesmo no frio da Bulgária, ela está deitada no meu peito nu e minha mão está em sua cintura a prendendo mais a mim, e a noite inteira eu dormi, como se nunca tivesse tido insônia.
Por volta da quinta hora me levantei e fui até o meu quarto, em minha cama Mirena estava jogada com um robe a cobrindo.
- O que faz aqui?
Rainha: Me pergunto onde estava meu marido.
- Não lhe diz respeito.
Rainha: Você finge que não mas ainda sou sua rainha e me sinto humilhada por não ter um filho seu no meu ventre, Nikclaus, por favor, durma comigo.
- Mirena.
Rainha: Eu lhe suplico, mesmo que não me ame, esse país precisa de um herdeiro, é sua obrigação, Você é o rei desse país e eu sou sua Rainha, não lhe peço que me dê amor nem mesmo prazer, peço que faça um filho em mim, ou eu me matarei.
- Não diga bobagens Mirena.
Rainha: Me matarei, eu lhe prometo, prefiro morrer ao ser chamada de infértil, veja todas as rainhas como me olham, sentem pena de mim, somos casados a 6 anos e eu não tenho um filho seu, não serei a chacota desse Palácio, me dê um filho ou eu lhe juro que terá meu sangue em suas mãos.
- É isso que você quer? Sexo sem nenhum tipo de atração, sabendo que imaginamos outras pessoas nessa cama ? É isso que deseja ? Tudo para ter um filho?
Rainha: Sim ! Tudo para que finalmente me vejam como a rainha desse Palácio, olhe meu corpo rei Sevar, imagine outra mas aprecie minhas curvas, tome o que é seu e me dê o que é meu por direito.
- Tire sua roupa e fique de quatro.
Rainha: Por que?
- Não desejo ver seu rosto e não finja que não é no cavalariço que estará pensando.
Rainha: Como desejar.
Ela tirou o robe e ficou de quatro, ela tem um belo corpo, lindas curvas mas não é a mulher que eu quero, para me animar eu penso nela, no seu cheiro e nos sons que saem da sua boca quando eu aperto seu corpo, meu pau ganha vida e está completamente duro e quando me coloco dentro de mirena é nela que estou pensando, me dedico e a agrado como se estivesse com Caterina, aperto seus seios enquanto meto com força e escuto gemidos de prazer, lembro das frases de desejo de Caterina, de como me ollha quando sente meu pau duro tocar sua pele mesmo que coberta, ela me deseja, e eu morreria pra ter o prazer de sentir meu pau naquela boca linda.
O rosto dela apareceu na minha mente e por um segundo eu pude ter certeza de que estava possuindo o seu corpo, aumentei o ritmo e sei que nesse momento eu sai de mim , me senti completamente descontrolado, senti o corpo dela me prender pra depois relaxar, fiz o mesmo e gozei dentro dela, seu corpo suado caiu sobre minha cama e eu fui me banhar e tirar seu cheiro de mim, quando cheguei no quarto agradeci a Deus por ela não estar mais lá, me deitei e dormi.
Apenas uma hora de sono tranquilo foi o que eu tive, mas quando eu acordei o inferno já reinava, todos se movimentando pelo castelo como se estivessem com os pés em chamas, nem mesmo reparam minha presença fazendo as reverências apropriadas, Bato na mesa redonda onde sentam meus conselheiros e grito.
- BASTA, ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO? .
Rainha: Meu Rei, aconteceu uma emboscada e seus irmãos foram raptados, acredita-se que a Inglaterra seja o responsável, temo que seja necessário uma ação imediata para que possamos resgatá-los com vida.
- KAI E REBEKA FORAM LEVADOS E É ASSIM QUE VOCÊS REAGEM? MANDE CHAMAR ELIJAH AGORA E APRONTEM MEU CAVALO, EU VOU BUSCAR MEUS IRMÃOS.
Há tempos vivemos em paz com a Inglaterra, mas sua nova rainha parece não concordar com os termos dessa paz, todos sabem que não tenho um filho, e por direito Kai herdará o trono se eu morrer, raptar ele é um ataque direto ao meu reinado, eu tinha que ir pessoalmente atrás disso e só confiaria em Elijah para me acompanhar.
Aprontei meu cavalo e fui, Cavalgamos por dias e nem sinal deles e muito menos de uma guerra eminente, a situação começou a me parecer estranha e algo me disse para voltar para o castelo.
Kai e Rebeka são espertos demais, apenas uma boa emboscada os pegaria, pedi a Elijah que mandasse o melhor de seus homens a procura deles e que ficasse no castelo em um novo posto que eu iria lhe designar e me ajudasse a achar o que de tão estranho tinha nessa história.
A ansiedade de estar de volta ao castelo foi grande, precisava vê-la novamente, durante todos os dias fora não dormi pensando nela e em seu bem estar precisava de consolo e do seu corpo ao meu lado, mas não é isso que eu encontro quando vou a sua procura, meu melhor e único amigo acaricia seu rosto e lhe faz elogios, ela permite tudo isso mas se assusta quando me vê, meu coração acelerado pela raiva que percorria pelo meu corpo ficava cada vez pior a medida que ele falava, lhe fazendo juras de casamento, pedindo momento a sós e quando fui embora esperar por ela em seu quarto, ouvi quando lhe fez galanteios e um estalar de beijo que pela saúde dele eu espero que seja na mão.
Discutimos como nunca antes, dessa vez senti que perderia seu coração, na verdade pior que isso, senti que a estava magoando.
Quando fui embora a raiva me fez me afogar nos meus deveres, trabalhei tanto que quando dei por mim já era a hora do jantar, desço para o principal salão de jantar e vejo um banquete montado e muitos duques e príncipes aliados sentados a mesa.
- Peço perdão por meus trajes não estarem tão bem arrumados quanto o de vossas senhorias, não tinha conhecimento de tal jantar.
Rainha: Meu Rei, está tão belo quanto no dia em que nos casamos e isso é apenas um jantar de comemoração com nossos mais íntimos amigos.
- Comemoração, sobre ?
Rainha: Acredito que esse momento também será uma surpresa para o senhor meu Rei, mas nessa noite eu gostaria de anunciar a chegada de um herdeiro, teremos um bebê.
As palavras engasgaram em minha garganta e o silêncio tomou conta de mim quando me cumprimentaram pela existência de um filho que eu não sabia.
Mirena apertou minha mão e vi seu sorriso para todos, todos esses que ela acusou justamente de não lhe terem como rainha, eu me sentei na minha cadeira que fica a cabeceira e agradeci a todos de maneira formal pelas felicitações mas quando eu vi toda aquela comida sobre a mesa o seu nome veio como um flash na minha mente.
Eu perdi Caterina.
E dessa vez para sempre
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cozinheira do rei
RomanceNa vida temos de tomar difíceis decisões e por mais que tentemos, não dá pra escapar. As coisas mudam, muitas vezes sem percebermos, e cada atitude nossa influência em um futuro próximo ou em danos que nem tão cedo veremos, e quando chegar a hora po...