POV STELA
Acordei no outro dia sem dor de cabeça, mas parecia que tinha sido atropelada. Toda a coragem tinha ido embora, só pensava no loiro e sentia falta de acordar sentindo o peso do seu braço mais uma vez.
Mas não podia me abalar, eu ia curar essa fossa do melhor jeito Stela: enchendo a cara e pegando o primeiro que aparecesse na minha frente!
Tom: Bom dia! Você está com uma cara péssima!- ele disse rindo.
Stela: Bom dia só se for para você!- disse dando um abraço rápido.- nem sabia que você tinha retornado!
Tom: Cheguei hoje bem cedo, fiquei um pouco preocupado com tanta garrafa de vinho espalhada por aí.
Stela: Eu estava precisando!
Tom: Jax?
Stela: Não, uns problemas aí- disse tentando parecer convincente.
Tom: Eu sei que ele passou a noite aqui, os seguranças me contaram!
Stela: Eu não sabia que eles eram pagos para fazer fofoca!- disse indignada
Tom: Seu pai mandou que eles ficassem de olho em você e me passassem qualquer coisa diferente que pudesse acontecer, então eles só estão obedecendo ordens do patrão.
Stela: Que seja.Vamos sair hoje? Eu preciso muito de uma noite divertida Tom- disse manhosa.
Tom: Hoje eu não consigo, tenho um encontro às cegas.- ele respondeu um pouco desanimado.
Stela: ENCONTRO ÀS CEGAS?- disse soltando uma gargalhada- Essa eu queria ver de perto! Amanhã você está intimado a me contar tudo tintin por tintin!
Tom: Veremos dona Stela, você anda escondendo as coisas de mim.
Stela: Eu omiti, é diferente!
Tom: Stela, pelo amor de Deus, toma cuidado. Eu te amo e não quero ver você sofrendo.
Stela: Eu sei meu bem, eu vou tomar cuidado eu juro- disse encostando a cabeça em seu ombro- já tô cansada de sofrer.
O dia passou arrastado. Resolvi as questões do trabalho rapidamente, não estava com cabeça. Liguei para a Cris e combinei de nos encontrarmos no seu pub a noite e a moça estava super animada.
Como se eu quisesse provar para o mundo que eu estava mais do que bem, caprichei na arrumação. Make elaborada, vestido colado é um coturno de salto grosso nos pés. Sabia que ia beber então solicitei a um dos seguranças para que me levasse e depois buscasse.
Se eles queriam saber sobre o que eu faço da minha vida, eu iria ajudar.
Por volta das 22:00 já estava sentada no balcão bebendo chopp e conversando com a Cris que contava as novidades animadamente.
Cris: Foi uma dificuldade achar uma pretendente ideal pro meu irmão, você sabe como é difícil ele manter um relacionamento, aquele filho da mãe é viciado em trabalho!- ela disse rindo- às vezes eu me questiono se ele é realmente meu irmão de sangue!
Stela: Amiga, nem me fale!- disse concordando- ele nunca aparece com ninguém, sempre super misterioso! Quero só ver o que vai sair desse encontro!
Cris precisou ir ajudar nos atendimentos e pediu para que eu esperasse no balcão.
— Uma moça tão bonita bebendo sozinha?- Um moreno alto charmoso sentou ao meu lado no banco vago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Brilho de Stela
RomanceStella havia acabado de se mudar quando conheceu um par de olhos verdes que ela jamais imaginaria que viraria sua vida e seus conceitos de cabeça para baixo. Sempre segura de si, a morena de cabelos curtos e seus 1,70 de altura irá ser arrebatada po...