Eu estava vagando em uma floresta a dias, sobrevivendo dos suprimentos que havia em minha mochila.
Já estava achando que só havia zumbis, até que ouço um chorinho bem fininho próximo a mim. Quando vejo havia um bebê conforto e um bebê muito pequenino deveria ter alguns dias de vida apenas.
Avistei apenas dois zumbis que presumo serem os pais do bebê vou em direção do que aparenta ser o pai, o derrubo e acerto minha adaga bem no centro de sua cabeça, logo depois acerto a que parece ser a mãe do pequenino pelas costas e depois um logo na cabeça.
Vou em direção do bebê vejo se não tem nenhuma mordida ou algum arranhão, e vejo que não tem nenhum. Pego o bebê e sigo minha caminhada, mais dessa vez acompanhada do pequeno bebê.
Já estava andando a horas até que avisto uma estrada com muitos carros, vejo também que não havia chego sozinha ali. Também chegou junto a mim uma manada de zumbis, entrei no primeiro carro que avistei, vi também que havia pessoas por ali se escondendo da tal manada de zumbis. Tampo os olhinhos do bebê para não se assustar com essas coisas, e fecho meus olhos também, só os abro quando escuto pessoas gritando por uma tal de sophia pego o bebê no colo e vou em direção aos gritos. Quando cego lá, um homem nem fala nada só aponta uma besta para minha cabeça.
-daryl pode abaixar ela não é um deles - diz o homem com roupa de "policial amigo".
- pai olha ela tem um bebê - assim que o menininho que aparentava ter uns 7 anos diz isso, o cara da besta a tira da minha direção e a põe nas costas.
- moça qual é o seu nome? - pergunta o policial amigo.
- meu nome é Anny e esse bebê é meu filho noah - tive que mentir não sabia o que eles seriam capazes de fazer com o bebê caso não fosse meu filho.
- não temos tempo para isso, temos que procurar sophia - diz o homem da besta saindo para a floresta junto dos outros homens.
- oi meu nome é lory e esse é meu filho carl- aponta para o menino pequeno - e essa é a Carol mãe da sophia, mais ela não está aqui pois saiu correndo com medo dos zumbis.
- eu ouvi os gritos chamando pela sophia e resolvi vir ver o que estava acontecendo, eles estão cada vez com grupos maiores - falei olhando para lory pois Carol estava escrevendo algo em um dos carros
- sim no nosso último acampamento, apareceu um grupo de zumbis e destruíram tudo, perdemos alguns dos nossos - diz lory com um olhar indecifrável.
-se vocês quiserem me acompanhar eu estou tentando ir no ccd, sei que eles estavam tentando achar a cura para essas pessoas infectadas. - falo olhando para o bebê que dormia tranquilamente em meus braços
-olha anny eu não quero estragar suas esperanças mais acabamos de sair de lá- lory diz com um olhar de preocupação
- e o que houve lá? Um grupo de zumbis passou por lá? Ou os cientistas desistiram de tudo? - falo já preocupada pois essa era minha última esperança, porque não posso mais andar sozinha por aí por causa do noah , ele ainda é muito pequeno e tals
- não foi isso que aconteceu aparentemente o prédio entrou numa desinfetação geral - fala novamente sem expressão
Passou um tempo já estava nos últimos raios de sol, quando o "policial amigo" chegou junto dos outros homens, e junto estava o homem da besta que não estava com uma cara muito boa.
-e ai encontraram algo dela - perguntou Carol
-encontarmos um rastro dela, ela estava vindo diretopara a estrada mais ela desviou pro lado - fala daryl
- e não podíamos continuar procurando pois está ficando escuro e é perigoso de noite - conclui o "policial amigo"
indo em direção a lory e carl.- e você moça tem algum acampamento ou algo do tipo?- todos olham para mim esperando uma resposta- não tenho nenhum acampamento eu estou vagando pela floresta a dias, e quando vi a estrada, achei que seria uma boa oportunidade para achar alimentos e roupas "limpas" - falo olhando para o "policial amigo"
- olha se você quiser pode andar com a gente, estamos a procura de um lugar seguro - diz o "policial amigo"
- como posso andar com vocês, sendo que nem Sei o nome de vocês - digo dando um sorriso simpático
-ah é mesmo quase que ia me esquecendo eu me chamo Rick essa é minha esposa lory e esse é meu filho carl. Esses são Shane, t-dog , Andrea, Glen, Dale , Carol e Daryl- enquanto ele falava cada um levantou um braço, menos a Carol pois ainda estava abalada por sua filha.
____________________===____________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
twd - Daryl Dixon
FanfictionAnny é uma moça de 20 anos, e que agora tem um bebê para cuidar em um Apocalipse zumbi. Será que depois de muitos traumas causados no passado ela irá conseguir cuidar de noah sem a ajuda de ninguém? ~ você só vai descobrir se ler este conto Começ...