Assim que acabo de arrumar a cela vejo Daryl apoiado nas grades da minha cela me olhando fixamente.
- ta aí a quanto tempo?- pergunto
-não estou aqui a muito tempo não- Daryl diz se aproximando um pouco com noah dormindo em seus braços.
- e ele está dormindo a muito tempo? - pergunto me referindo ao noah.
- não, acho que faz uns cinco minutos que ele apagou - ele fala colocando o noah no colchão e sentando próximo de mim.
- e ai como foi la com o seu irmão? - tento puxar assunto
- ah sla, foi bom passar um tempinho a sós com o merle, mas senti muito sua falta e do noah- ele fala tentando se aproximar mas eu dou uma afastadinha. - o que eu fiz de errado?
- ah não sei se quero falar sobre isso. - falo e ele me olha como se implorasse para mim falar.- tá, depois que você decidiu ir embora eu me senti como um cachorrinho abandonado sem saber o que fazer... eu me sentia tão perdida quando o noah perguntava sobre você e eu não sabia mais o que responder para ele - falo limpando as lágrimas que insistiam em cair.
- eu não queria que você passasse por....- ele fala colocando uma mão nas minhas costas, como apoio emocional.
- eu senti tanto a sua falta - falo meio que o cortando ele é o abraçando.
Como esse filho da mãe me deixou, ele é tão perfeito e tem um cheirinho tão específico dele... senti falta do jeito que ele me olha, do jeitinho que ele cuida do noah de basicamente tudo nele.
-aiihn - Daryl meio que da um gritinho põe a mão na cabeça e olha para trás - deu em puxar meu cabelo agora noah?
- xiiim - noah reponde dando gargalhadinhas tão contagiantes que não me aguentei e comecei a rir
...
Já está de noite arrumo as coisas para me deitar ao lado de noah.
Me deito ao lado do bebê que dá meio que uma resmungadinha e vira para o lado colocando a mãozinha sobre a minha barriga.
Fico pensando em todas as coisas boas e ruins que aconteceram até os dias atuais e acabo pegando no sono.
Peço desculpas pelo capítulo pequeno
🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
twd - Daryl Dixon
FanfictionAnny é uma moça de 20 anos, e que agora tem um bebê para cuidar em um Apocalipse zumbi. Será que depois de muitos traumas causados no passado ela irá conseguir cuidar de noah sem a ajuda de ninguém? ~ você só vai descobrir se ler este conto Começ...