twd - 24

879 54 6
                                    

Estou em minha cela quando começo a escutar barulhos de tiros. Espalho brinquedos pelo chão, para o noah brincar. Pego um lençol e tranco a cela com ele.

Desço Pego uma metralhadora e vou para a  parte de fora que é protegida por umas placas de metal.

Começo a atirar contra os caras, e sinto meu braço arder.

Derrepente uma Van aparece e derruba o portão, quando abre a parte de trás sai um monte de zumbis dela. Aproveito a oportunidade e derrubo o cara da torre com um tiro.

Eles vão embora deixando os zumbis se espalharem pelo pátio.

Olho para Rick e daryl e o irmão dele estão de seu lado.

Pesso para Heshel fazer um curativo no meu braço.

- Levou sorte, o tiro foi de raspão- Heshel fala fazendo o curativo

- Obrigada - Falo assim que ele acaba

Corro para a cela para ver se o noah está bem, e ele estava brincando calmamente. O pego no colo e faço dormir pois já está tarde.

Não vou nem contar para Noah que o Daryl voltou, porque se não ele nem vai dormir de tanta alegria.

Ele dorme e o coloco no colchão e deito do seu lado. Minha cabeça está a mil por hora tenho vários pensamentos e coisas me rodeando. Só percebo que a noite já passou quando escuto vozes, me levanto e vou ver sobre o que se trata.

- Nos não vamos embora.- Fala Rick pegando uma arma e colocando em volta de seu pescoço.

- Não podemos ficar aqui. - Fala Heshel

- e se tiver outro atirador?- Pergunta Maggie- A madeira não segura as balas

- A gente nem pode sair. Não durante a noite - Fala Beth

- Se o Rick falou em não fugir, não fugirmos- Fala Glen. Nem parece que ele mesmo tava falando hoje de manhã que o Rick não tava pensando bem para comandar.

-  Não,  é melhor viver feitos ratos - Fala o idiota do irmão de Daryl

- Tem alguma ideia melhor? - pergunta Rick

- Sim, deveríamos ter fugido á noite e vivido outro dia para lutar. Mas perdemos a chance, né? Agora com certeza que ele tem vigias nas estradas que saem daqui - Fala Merle

- Não temos medo do canalha - fala Daryl

- Pois deveriam ter. O caminhão derrubando a cerca foi como se ele tocasse a campainha. Nós podemos ter muros grossos para nos escondemos, mais ele tem armas e mais pessoas. E se a vantagem for dele,  já era, pode nos matar de fome aqui. - fala Merle

-Vamos colocar ele em outro bloco de celas - fala Maggie

- Não. Faz sentido. Ele tem razão. - Fala Daryl

- A culpa é sua. Você começou isto. - Fala Maggie

- Que importa de quem é a culpa? O que vamos fazer? - fala Beth

- Por mim, teríamos partido. Agora, o Axel morreu. Não podemos ficar aqui parados.- Heshel fala e Rick não o da ouvidos e sai - Volta aqui. - Rick para - Rick,  você está pirando. Todos nós vimos e entendemos por quê. Mas agora não é hora. Você já disse que isto não é uma democracia. Chegou a vez de honrar o que falou. Coloquei minha família nas suas mãos. Então, ponha a cabeça no lugar e faça alguma coisa.

Rick Nem deu tanta bola e saiu.

Daryl estava só um pouquinho longe de mim, e eu estava praticamente na frente de minha cela. Quando vi que noah saiu da cela achei que ele ia abraçar minhas pernas, porém quando ele viu o Daryl saiu correndo na direção dele.

- papaaaai - Noah grita, pula e corre

- eai garoto - Daryl fala abaixando e pegando noah no colo.

Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, mais tudo bem desde que noah esteja feliz.

Não vou voltar a falar com o Daryl tão cedo, mais não vou privar o Noah de ficar com ele.













pensando em pular algumas partes da prisão é ir mais para frente 🦭

twd - Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora