twd - 28

844 38 9
                                    

Hoje estou muito nervosa com o resultado que pode dar a reunião do tal governador e do Rick grimes.

Daryl e Hashel foram junto ao Rick para essa reunião

Estou com tanto medo de acontecer alguma coisa com o Daryl, a gente mau começou a se falar de novo.

Vou para com esses pensamentos,  tenho que pensar somente em coisas positivas para mandar boas energias... e também não posso ficar zanzando por aí com cara de preocupada.

Espero que dê tudo certo.

O pessoal por aqui estão com medo de um ataque surpresa,  estão todos se preparando para o pior.

- Carl vem aqui.- Glen chama o menino que vai até ele rapidamente- escode isso na entrada de carga, está bem?

Carl só acena com a cabeça e vai esconder as munições aonde Glen mandou.

- Beth esconda essas na passarela- fala Glen - ninguém vai querer ficar preso sem munição. Vou trabalhar na guarita lá fora

Ele ia se retirando, mas Merle abre a boca e começa a falar

- o que deveríamos fazer errar por esse poder de foguerio e fazer uma visitinha para o governador- fala Merle

- está querendo ir lá e matar lo assim? - pergunto

- sim, estou - Merle fal simples

- dissemos pro Rick e  Daryl que ficaríamos- fala Michone

- mudei de ideia, querida - Merle fala curto - ficar de fora com meu irmão por lá não é a coisa certa.

- os três estão no meio da coisa. Nem imaginam que vamos lá.  Podem virar reféns ou serem mortos. - Glen fala e faz uma pausa - um monte de coisas pode dar errado.

-  e deram- merle fala e glen para de fazer o que estava fazendo e encara o caipira, porém carl é mais rápido

- meu pai sabe se cuidar. - fala Carl

- desculpe, filho, mas seu pai pode morre logo, logo. - Merle fala e Carl continua andando fingindo que nem escutou o que o mais velho acabará de falar.

- não diga isso para ele. - fala Maggie

Todos olhamos um para cara dos outros meio pensativos.

- Não é a decisão certa. Não agora - Glen fala tomando iniciativa - não podemos arriscar que eles fiquem no fogo cruzado. É a minha decisão final.

Glen sai e continuo limpando a arma, ou melhor tentando... mais que negócio difícil,  essa é primeira e última vez que vou limpar uma arma... vou pedir para minha empregada particular limpar (darlynda).

Alguns minutos depois

Estava tão concentrada em montar a arma que nem liguei muito para o pessoal... foi quando do nada eu escuto um barulho alto, acho que é de uma arma, e olho rapidamente para ver o que estava acontecido

- me solta, me solta - foi a única coisa que Merle falou.

Subo as escadas rapidamente para ver se o Noah está bem, pois ele estava dormindo e o barulho foi tão alto.

Chego no quarto e Noah está todo encolhido de baixo do cobertor.

- filho, tá tudo bem? - pergunto para Noah tirando a coberta de sua cabeça e analisando seu rosto assustado.

- ta bem mamain,  que balhulho foi aquele? - Noah me pergunta inocentemente.

- só deixaram cair uma coisa muito pesada no chão,  filho...- falo calmamente - agora você tem que voltar a mimir, não vai mais ter esse barulho
















Só para compensar o capítulo anterior, apesar que esse tbm tá pequeno... só um pouco, microscopiamente maior.
🦭

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

twd - Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora