No dia seguinte fizemos um enterro digno para dale, todos falaram coisas bonitas sobre ele e estavam arrependidos de não terem ficado do lado dele na "reuniõe".
T-dog, Andrea, Shane e Daryl saíram para ver se a cerca estava quebrada ou algo assim.
Decidiram que iríamos agora morar todos dentro da casa para prevenir um futuro ataque que os zumbis poderiam fazer.
Ajudei a por as coisas para dentro da casa. E agora estou dando mamadeira para o noah.
Avistei o Daryl e o t-dog perto da caminhonete azul e fui lá.
- eai - falei
- oie - falou tdog
- Oi- disse Daryl
Rick chegou e falou para o tdog ir ver o Randall.
- eai, você vai ficar na rua ou vai dormir dentro da casa? - perguntei
- eu não sei ainda, mas você é o noah vão dormir lá dentro de certeza- dary disse
- claro né não posso arriscar a vida do noah - falei
- e nem a sua - ele falou me puxando para um beijo
Era um beijo muito bom até o tdog começar a gritar, falando que o Randall havia sumido.
Não deu nem dez minutos e o Shane aparece falando que viu para onde ele tinha corrido.
- fica dentro de casa e cuida do noah e de você, tu sabe o que fazer caso ele apareça- Daryl disse me dando um beijo na testa
- ta bom - falei
Glen, Shane, Daryl e Rick foram para dentro da floresta atrás do Randall. E eu fui para dentro de casa, pois o Daryl havia mandado e eu não iria o desobedecer.
Já esta escuro e nada deles aparecerem, estou começando a ficar preocupada. Noah já está dormindo no colchão no chão.
Passou mais algumas horas e nada de Shane e Rick voltarem. Daryl e Glen já voltaram e disseram que o tal Randall virou zumbi.
Ouvi uns barulhos de tiros e resolvi dar uma olhada na janela, estava olhando na janela quando começou a aparecer um monte de zumbis vindo na direção da casa.
Peguei o noah no colo, e fui até onde o pessoal estava que estava na varanda olhando os zumbis se aproximando.
Enquanto Daryl e os outros tentavam matar os zumbis peguei as coisas do noah e enfiei tudo numa bolsa para caso precisarmos sair daqui.
Coloquei a bolsa nas costas e fui junto com o hashel que era o único que ainda estava ali, entrei dentro do carro vermelho com o Rick, carl e Hashel .
Fomos para a rodovia que eu conheci o pessoal, estou muito preocupada e se o Daryl não conseguiu e se ele foi pego por um dos zumbis.
Já está de dia e acabamos de chegar na rodovia, fomos os primeiros a chegar. E o carl está com medo por que ele acho que iríamos chegar e a mãe dele já iria estar aqui o esperando.
Estava sentada em um capo de um carro quando escuto o ronco de uma moto, abro um sorriso estantaniamente só pelo barulho.
Corro em direção do Daryl e lhe dei um beijo na bochecha.
Decidimos ir embora dali pois é um local que os zumbis podem chegar muito fácil. Fui em um dos carros por causa do noah, não queria ter que deixar ele sozinho. Mais me arrependi assim que vi quem iria na garupa de Daryl.
Andamos por uma estrada mais ou menos umas 2 horas, quando uns dos carros ficou sem gasolina. Decidimos que iríamos acampar dentro de uns muros de pedras.
Eu já estava quase conseguindo tirar minha barraca de trás da caminhonete quando o Daryl aparece.
- não precisa nem tirar, você pode dormir comigo... se você quiser- falou Daryl
- pode ser - falei.
Como já estava de noite todos foram para suas barracas e eu fui para barraca de Daryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
twd - Daryl Dixon
FanfictionAnny é uma moça de 20 anos, e que agora tem um bebê para cuidar em um Apocalipse zumbi. Será que depois de muitos traumas causados no passado ela irá conseguir cuidar de noah sem a ajuda de ninguém? ~ você só vai descobrir se ler este conto Começ...