Qualquer errinho podem me avisar.
Boa leitura.
Decidimos que iríamos cobrar uma taxa de dois dólares.
Dois dólares por um beijo. Qualquer que fosse o tema da barraca que decidirmos fazer, a estrutura básica já estava na escola para que a usássemos, mas iríamos precisar de muito vermelho e cor-de-rosa.
Achei que devíamos usar preto, mas Glimmer me repreendeu: — Não estamos no Halloween, She-ra.
— Está bem, está bem. Vamos ficar com o rosa e o vermelho.
— Do que vamos precisar, então? Serpentinas, papel crepom, fitas... esse tipo de coisa, certo?
— Acho que sim. Ei, você acha que dá para fazer um cartaz grande com marcenaria? Eu não queria pegar a aula optativa de marcenaria, mas tive que escolher entre ela e a economia doméstica. E, depois daquele desastre com os cupcakes no oitavo ano, não quis mais mexer com fornos e nem com comida. Talvez isso acabe ajudando.
— Acho que pode dar certo. Entrapta pode te ajudar, ela provavelmente não vai achar isso uma má ideia.
Fiz um gesto afirmativo com a cabeça.
— Legal. Provavelmente nós podemos chamar alguns dos jogadores do time de futebol e algumas das líderes de torcida ou do time de vôlei, é claro. Precisamos de quatro, e eles podem trabalhar em turnos. Dois por turno.
— Boa ideia. Mas quem podemos chamar?
— Bem... Mermista e Huntara, com certeza, toparão - disse, pensando nas possibilidades. — E podem trazer algumas das outras garotas.
— Legal. Eu vou ver se consigo os garotos.
Peguei o meu celular e comecei a rolar a tela da lista de contatos. Glimmer e eu não fazíamos parte de nenhum grupinho em particular; simplesmente conversávamos com quem queríamos, o que significava que tínhamos os números de praticamente todo mundo.
Glim era uma daquelas pessoas carismáticas e agradáveis, geralmente nós andávamos juntas. Tínhamos alguns amigos mais próximos, é claro.
Consegui falar com Mermista, que me disse toda contente que sim, estava super a fim de participar! Huntara concordou também, dizendo que estava ansiosa para fazer parte do nosso grupo, e iria ligar para todas as garotas que conhecia.
— Pronto. - Suspirei, largando o corpo sobre a cama. Senti a cama balançar quando Glimmer fez o mesmo, e trocamos um sorriso.
— Nossa barraca vai arrebentar.
— Eu sei. Às vezes, somos tão fodas que chega a dar medo.
— Eu sei.
Meu celular apitou e vi a mensagem de Huntara, dizendo que Lonnie e Perfuma iriam participar da barraca do beijo também. Respondi com um obrigada sucinto.
— Já conseguimos todas as meninas. - eu disse.
— Ótimo. Hawk escreveu dizendo que vai conseguir os garotos para nós, então está tudo certo.
— E isso quer dizer que... não temos nada para fazer agora — eu disse, animada. - E você pode vir fazer compras comigo.
Glimmer soltou um gritinho animado. — Você leu minha mente, She-ra.
— Bem, você vai dar uma festa hoje à noite e eu estou de bom humor, já que finalmente conseguimos resolver a questão da barraca. Obviamente teríamos o mesmo pensamento
Glimmer riu outra vez. — Você quer comprar um vestido sexy para impressionar a minha irmã, não é?
— Não. Só quero comprar algo para vestir. Mas se conseguir impressionar a sua irmã... vai ser só um bônus. Ou melhor, vai ser um milagre. Nós duas sabemos que ela não pensa em mim dessa maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kissing Booth | Catradora
Fiksi PenggemarAdora Grayskull é o que toda garota quer ser: bonita e popular. Mas ela nunca foi beijada. Catra Applesauce é um tanto quando bad girl, e a rainha dos jogos de sedução. A verdade é que Adora sempre teve uma queda pelo jeito descolado de Catra, que...