As ameaças na Terra estavam ficando cada vez maiores e mais perigosas. Com o passar do tempo, novas medidas foram tomadas, como a criação de mais armas, equipamentos para defender o planeta em casos futuros, e claro uma equipe com grandes defensores, composta por seres poderosos. Mas isso é realmente suficiente para proteger o planeta?
Com base nas pesquisas feitas com arquivos e em campo, Nick Fury conseguiu criar algo que ninguém foi capaz. Criou o grupo perfeito: inteligente, leal, admirável, compassivo, mas acima de tudo a equipe ideal. Mas mesmo que o plano funcionasse, ainda tinha o Conselho de Segurança Mundial que não aprovava a ideia de Fury em criar um grupo na organização, da qual eles não tinham controle sobre os Vingadores e a ideia poderia sair de controle.
No final, enquanto a equipe foi bem sucedida em parar muitas ameaças na Terra, eles também foram recebidos com críticas e ceticismo de alguns, na organização. Embora seja admirável que eles estejam tentando fazer o seu melhor, sempre há o risco de se tornarem apenas mais um grupo de protetores que só se preocupam com eles mesmos.
Durante uma reunião dos Vingadores, a porta do elevador se abriu chamando a atenção de todos, onde mostrou Nick Fury saindo dele acompanhado pela agente Maria Hill. Ele colocou uma pasta na mesa onde a equipe se encontravam todos sentados. Steve olhou para Tony antes de pegar a pasta.
— O que é a fase 3? — Steve franziu a testa, estudando a pasta. Parecia que Fury iria revelar um segredo perigoso para a equipe.
— Esta é a próxima fase da equipe, Rogers. A agente Hill explicará os detalhes. — Fury saiu da sala, seguindo de volta para o elevador. E desapareceu assim que as portas se fecharam.
— O que diz? — Perguntou Tony.
— É uma proposta para formar uma nova equipe. — Respondeu Steve, olhando para os papéis. — Aparentemente, Fury acha que precisamos de reforço.
Parecia que Fury estava trabalhando nisso há um tempo, mas ele não parecia muito feliz com o que havia inventado. A equipe começou a discutir a ideia, mas todos estavam divididos. Alguns achavam que era uma boa ideia, enquanto outros eram contra. O mais importante era que precisavam concordar em algo antes de prosseguir com qualquer outra coisa.
Steve leu os documentos cuidadosamente. Havia uma lista de requisitos para esta nova equipe: eles deveriam conseguir trabalhar juntos como uma equipe, ter personalidades fortes e conseguir lidar com situações difíceis. Steve pensou no que Fury havia dito e decidiu que treinaria e orientaria a equipe para que atendesse a todos esses requisitos. O mais surpreendente era os possíveis candidatos selecionados para essa equipe. Dentro delas estava a filha de seu amigo Tony.
— Este é um documento muito importante, Rogers. — Tony disse solenemente.
— Mas o que isso significa para nós? — Perguntou Clint.
— Isso significa que precisamos começar a recrutar novamente. — Acrescentou Natasha.
Uma jovem garota de tamanho mediano, com longos cabelos castanhos que caía em cachos bem feitos até a altura de sua cintura, caminhou até o prédio alto das Indústrias Stark acompanhada da CEO e sua mãe Pepper Potts. O clique de seus sapatos contra o mármore frio, ecoava pelo espaço quase vazio, chamando a atenção de quem estava por perto. Seguiram para o elevador, e assim começaram mais um dia de trabalho como todos os outros.Como estava de férias do período escolar, a garota adorava passar tempo no laboratório, ou no escritório com sua mãe. Após colocar o jaleco branco, seguiu para um dos laboratórios que tinha a mais alta tecnologia já encontrada.
— Jarvis, me mostre o último relatório dessa pesquisa por favor. — Pediu a garota para A.I.
— Sim, srta. Star... — Tentou dizer o A.I antes de ser interrompido.
Quando estava prestes a fazer mais perguntas, os sistemas de Jarvis, começaram a ficar offline. No laboratório ela pode avistar a silhueta de um homem bem conhecido, e de uma garota jovem ao seu lado.
— Vejo que ainda trabalha nesses laboratórios srta. Stark. — O homem então saiu da escuridão e começou a andar até o outro lado do laboratório.
— O que te traz até aqui dessa vez Fury? — A garota ficou surpresa com o súbito aparecimento de Fury. Tinha o visto pela última vez na Torre Stark, há 8 meses.
— Talvez você já conheça a agente Daisy Johnson. — O homem de casaco preto de couro então apontou para a garota que estava antes ao seu lado. — Estamos aqui para falar sobre o projeto ISDARE.
A garota olhou para o homem com confusão. — ISDARE? — ela perguntou, confusa.
Aviso
Como eu queria escrever uma história com um dos temas que mais tinha vontade de escrever "heróis". Sim, já tinha uma ideia/rascunho inicial, mas nunca soube por onde iniciar, até que um dia estou no TikTok e me deparo com o universo das Fanfics na plataforma. Então, decidida a voltar a criar, me inspirei nisso e criei o Universo de I.S.D.A.R.E. (sei que o nome é estranho, mas o anterior que havia criei era pior haha). No começo essa Fanfic era em vídeo lá no TikTok, mas não me adaptei porque como alguns sabem, quem trabalha com edições de vídeo, sabe o quanto é complicado.
Levei mais de duas semanas para poder criar esse prólogo porque não tinha inspiração para escrever algo. Então não deixou para lá? A resposta é simples: Não sou de desistir quando tenho uma ideia na cabeça.
Esse prólogo, então, como puderam observar, se parece muito com uma das cenas pós-crédito dos filmes do Homem de Ferro. Sim, a ideia central veio disso. Afinal, o que seria mais épico do que iniciar a Fanfic desta forma?
Espero de coração que vocês gostem desta história, porque ao decorrer dela vamos nos emocionar bastante.
Com amor, J.C.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGENTS OF S.H.I.E.L.D: I.S.D.A.R.E. - 1ª Temporada: A Era de Ultron
FanfictionMelanye Stark é uma jovem agente dedicada a combater ameaças que infligem a segurança na Terra. Ela se une a um grupo de jovens com habilidades sobre humanas e a outros heróis para acabar com as ameaças que são grandes demais para os outros enfrenta...