1T - EP 3: Medos e Condradições

28 7 1
                                    

Fazia apenas um dia, estávamos infiltradas na base da Hydra em Sokovia, todavia parecia uma eternidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia apenas um dia, estávamos infiltradas na base da Hydra em Sokovia, todavia parecia uma eternidade. O bom foi que recolhemos muitas informações aqui. Não esperava a hora de voltar para casa, e sentir novamente o conforto de Nova York. Sokovia estava gelada demais devido à neve, e como a base de operações ficava numa montanha, o frio era rigoroso.

Tudo o que fazíamos aqui era coletar dados, avaliar, sem levantar quaisquer suspeitas. Mas infelizmente descobrimos haver muitos agentes da Hydra ainda infiltrados na Shield, o que nos deixava completamente expostas.

— Daisy, vou sair um pouco. Vejo você de volta na base mais tarde.

— Tudo bem, tenha cuidado.

Dei um abraço nela e então realizei meu caminho para fora do prédio. Ainda era de manhã, mas pude sentir o frio opressivo caindo sobre mim. Por mais que quisesse fazer uma pausa e aproveitar para ver os flocos de neve caindo, sabia que não havia tempo para isso.

Fazendo meu caminho pelas ruas da cidade, tentei me concentrar no que precisava fazer a seguir. Havia tantas variáveis ​​que podiam mudar a qualquer momento e era importante permanecer vigilante. Afinal, se a Hydra nos descobrissem antes que tivéssemos chance de terminar nossa missão, eles teriam ganhado uma vantagem sobre nós que não poderíamos deixar acontecer. 

Cheguei ao enorme castelo e entrei pela porta dos fundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei ao enorme castelo e entrei pela porta dos fundos. Estava escuro e úmido lá dentro, com apenas algumas lâmpadas bruxuleantes fornecendo alguma iluminação. Caminhei pelos corredores até chegar ao meu destino. Havia um ambiente dentro dessa fortaleza da qual apenas agentes com um nível ou um patamar maior tinham acesso. Meus instintos me diziam ser ali que o Cetro de Loki estava esse tempo todo.

Assim que chegamos nessa base, as comunicações que eu e minha parceira tínhamos com os Vingadores foram cortadas imediatamente. A única maneira de comunicação que encontramos era com um dos comunicadores não rastreável que a Hydra havia construído com algo de alta tecnologia, ou seja, o Cetro, assim como também foi usado para fazerem armamentos pesados como armas. Mas havia algo a mais que Strucker estava fazendo, algo haver com experimentos em cobaias.

— Agente? — uma voz calma ecoou pelo ambiente.

Me virei para ver um dos agentes da Hydra parado na minha frente, seu rosto escondido pela escuridão. Ela não pareceu surpresa em me ver, o que significava que ela estava me seguindo todo esse tempo.

AGENTS OF S.H.I.E.L.D: I.S.D.A.R.E. - 1ª Temporada: A Era de UltronOnde histórias criam vida. Descubra agora