Seguimos entre os corredores com alguns guardas que estavam atirando em nossa direção. Aproximamos da sala onde estavam os computadores e monitores, escondendo-nos atrás de algumas telas. Vários agentes da Hydra estavam atirando freneticamente, mas Daisy rapidamente atirou neles usando todas as balas de sua arma.
Daisy me passou uma arma, enquanto nos protegíamos numa das divisórias do ambiente.
— Qual é o seu plano? — perguntei, abaixando a cabeça.
— Quero abater o máximo de agentes da Hydra que puder antes que eles cheguem muito perto.
Concordei com a cabeça, pegando minha arma e começando a atirar. Eles eram alvos fáceis, pois alguns estavam parados e atirando cegamente, sem um alvo fixo. Rapidamente derrubei a maioria, mas ainda havia alguns que conseguiram chegar perto. Daisy usou todo o pente de sua arma para derrubá-los.
— E agora para onde? — Perguntou respirando pesadamente.
— Pro elevador que dá para garagem. — digo recarregando a arma rapidamente e apontando pro corredor que estava próximo de nós em seguida. — Me dê cobertura.
Daisy assentiu e então se moveu para o lado, e começou a atirar. Enquanto isso, comecei a atirar novamente, derrubando-os um por um, enquanto tentava chegar ao elevador. Assim que meu pente da arma havia acabado, me escondi para recarregar. Ouvi um chiado baixo vindo do meu bolso, era o comunicador que emitia a voz de meu pai.
— Melanye, ta me ouvindo! — peguei o comunicador do bolso — Filha? — perguntou ele, preocupado.
— Sim, Pai. Estou aqui. — Digo aliviada por ouvir sua voz depois de um longo tempo.
— Vocês estão bem? — ele perguntou, sua voz cheia de alívio.
— Sim, estamos. — Respondo, recarregando a arma e derrubando o último agente ainda em pé.
— Estamos a caminho. Não se preocupe. — Ele diz, ainda com a voz cheia de alívio — Preciso que vocês liberem caminho aí dentro, conseguem? — pergunta por fim.
— Sim, Pai. Tentaremos o nosso melhor. — Ouço então sua doce risada.
— Estou orgulhoso! Das duas. — ele diz, sua voz cheia de felicidade — Vamos passar por isso juntos.
Olhei para Daisy, e ela fez o mesmo.
— Nós vamos. — Nós duas dizemos simultaneamente, e então começamos a nos dirigir para o corredor que dava acesso ao elevador.
Ao chegarmos ao final do corredor, vemos oficiais da Hydra armados vindo em nossa direção, nos mandando soltar nossas armas. Então as portas do elevador se abrem, mostrando Aida com outros dois guardas armados. Não tivemos outra escolha a não ser soltá-las no chão e nos render. Ela anda calmamente em nossa direção.
— Agente Celine, Interessante! — Ela diz friamente, esboçando um pequeno sorriso no lábio. — Ou melhor, devo chama de Melanye? — Pergunta olhando para mim e depois para Daisy. — Não importa, pois, uma agente da Shield estava infiltrada bem debaixo do meu nariz. — Aida diz, friamente.
Daisy olha para mim e posso ver a raiva em seus olhos. Mas ela não diz nada, apenas continua olhando para Aida.
— Não importa as circunstâncias, ninguém escapa da sua verdadeira natureza. Não é mesmo, Srta. Stark? — Aida olha para Daisy por um momento, antes de voltar a olhar para mim novamente e continuar. — Você, a guerreira e uma das melhores agentes já treinada por Fury. Mack, era o protetor. — Ela olha para Daisy, sorrindo friamente. — E o Fitz, bom, ele era um romântico.
Aida olha para mim por um momento antes de balançar a cabeça e se voltar para Daisy, que está parada com os punhos cerrados.
— E eu, não faço parte da lista? — pergunta Daisy, sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGENTS OF S.H.I.E.L.D: I.S.D.A.R.E. - 1ª Temporada: A Era de Ultron
FanficMelanye Stark é uma jovem agente dedicada a combater ameaças que infligem a segurança na Terra. Ela se une a um grupo de jovens com habilidades sobre humanas e a outros heróis para acabar com as ameaças que são grandes demais para os outros enfrenta...