Capítulo 4

118 12 1
                                    

- Tenho-te!

- Senhorita querida! - exclamou a garotinha, seu plano havia falhado.

- Querida, o que você está fazendo aqui? Pode ser perigoso.

- Mas senhorita, ouviu-se algo na floresta! - A garotinha comentou ao lembrar o que havia acontecido alguns momentos atrás.

- Provavelmente foi apenas um animalzinho, minha menina - disse ela se levantando e acariciando sua cabeça - venha, vamos voltar para os outros.

A garotinha apenas a seguiu, dando uma última olhada naquela floresta.

...

Ao retornar ao centro da cidade, ele pôde ver várias crianças reunidas, a senhorita Miel conseguiu pegá-las.

Depois de um tempo, a jovem conseguiu terminar de encontrar todos os pequeninos que haviam entrado no jogo, estava quase na hora de dormir e ela resolveu ler uma historinha para os pequeninos.

A história era sobre uma pequena flor, sim, uma flor, apesar de parecer tão insignificante, era muito mais do que parecia, era responsável por toda a vida ao seu redor. Com sua grande energia carregada de amor, ele trouxe vida a todos os seres, grandes ou pequenos, todos mereceram o amor que ele lhes deu.

A jovem, percebendo que os pequeninos estavam prestes a adormecer, disse aos pais para que os levassem para descansar.Naquela noite ela se encarregaria de levar a pequena S/N para sua casa, assim que todos os menores foram embora, ela pegou a menina nos braços e não sem antes avisar seus pais, a 

levou para casa para que ela pudesse descansar confortavelmente.

Antes de sair, uma voz baixa e suave a deteve.

- Senhorita Miel - disse a mais nova da sala.

- Tem algo errado querida?

- Você acredita que a florzinha existe mesmo?

A jovem simplesmente soltou um leve suspiro para se aproximar da garotinha com um sorriso caloroso.

- Mas é claro minha menina, ela vive em todos nós, ela nos enche de amor e vida, ela já está em 

si mesma se você decidir responder ao seu chamado.

A menina apenas olhou para um ponto fixo na sala, tentando processar o que a menina mais 

velha disse antes.

- E como posso fazer isso? - perguntou a garotinha.

A jovem simplesmente deu uma risadinha e então respondeu - Você vai entender quando estiver pronta... descanse garotinha.

- Descanse, senhorita Miel - respondeu a garotinha e então começou a adormecer.




🌱💗

Já chega 🕴Agora vem a coisa legal! Desculpem o capítulo curto, é tipo preenchimento? Mas preenchimento necessário.

Os mando um beijo do tamanho da lua cheia de muito amor! Cuidem-se ‹3

O Dom Da Vida🌺 Camilo Madrigal x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora