O fogo, os gritos e as pessoas no chão estavam presentes.
O desespero de fugir, começou a chegar.
Os homens de armadura tentando te pegar, as chamas do fogo crescendo cada vez mais alto, todos os corpos mortos no chão, a alegria... A alegria se foi para dar lugar a gritos e medo.
Aquele homem se aproximando perigosamente, alguns pais perdidos e uma jovem sendo levada por aquelas pessoas.
Tudo estava lá, tudo parecia tão real... Era como se estivesse vivendo tudo de novo.A menina correu e correu e quando eles estavam prestes a pegá-la, ela acordou.
Tinha sido um sonho ruim, muito real. Ela sentiu como se estivesse nele novamente. Ela acordou abalada, sua respiração estava rápida e o suor em sua testa apareceu.
As lágrimas não demoraram a vir, tudo era tão real. Foi tão real quanto naquele momento em que ele estava nessa situação.
A menor estava sentada em sua cama, com lágrimas nos olhos. Mirabel acordou ao sentir a respiração acelerada de sua amiga e então se aproximou dela.
- S/N? Está tudo bem? O que aconteceu? - não recebeu resposta - S/N, fale comigo, o que aconteceu?
A menor da sala não disse nada, apenas manteve os olhos perdidos.
Mirabel, percebendo que não conseguia tirá-la de seu transe, saiu correndo do quarto.
- Rápido, venha! Algo está acontecendo com S/N!
Gritando isso, ela viu rapidamente como as portas dos quartos se abririam, o primeiro a chegar foi Bruno, seguido por Julieta, depois chegou Pepa enquanto ela separava os irmãos, entrando rapidamente no quarto.
- Oh minha menina, o que está acontecendo? Fale comigo pequena - ela disse chateada, não recebeu resposta.
- O quê você fez agora Camilo? - Isabela perguntou olhando para o primo.
- O que? Eu o que? Eu não fiz nada, por que eu faria alguma coisa com S/N? Dolores diga a ela! - ele falou olhando para sua irmã, que apenas ergueu os ombros levemente
- S/N... Pequena, o que há de errado? - Bruno falou em um tom calmo mas preocupado ao se aproximar da menor.
A garotinha apenas olhou para cima para olhar para ele, então ela se jogou nos braços do homem mais velho enquanto o abraçava.
- Os homens, estavam levando eles e queriam levar a mim, e, o fogo! O fogo cresceu e e - ela falou rapidamente enquanto as lágrimas continuavam a escapar de seus olhos.
O mais velho, vendo isso, limitou-se a acariciar sua cabeça.O que deveria fazer naquele momento?
Alma chegou na sala, ela se aproximou do filho e da garotinha e então disse.
- Minha menina, o que aconteceu? Você quer falar sobre isso?
A menina apenas ergueu os olhos encontrando a mais velha da família, se separou daquele abraço e enxugou as lágrimas enquanto assentiu.
- Bem! Todos saiam, vou falar um pouco com ela.
Todos foram embora, deixando Bruno, Alma e S/N sozinhos.
- Está bem pequena, conte tudo para a abuela Alma - disse Bruno enquanto se levantava pronto para sair do local.A garotinha, vendo isso, agarrou-se rapidamente ao braço dele, surpreendendo o mais velho.
- Não - disse a garota.
-... Bruno, por que você não fica? - disse o mais velho desta vez.
O homem apenas suspirou e sentou-se enquanto a garotinha abraçava seu braço.
- Bem, diga-me o que aconteceu - Alma falou novamente.
...
A família inteira estava reunida na sala de jantar esperando o café da manhã, seus olhares não se desviavam da menor.
A matriarca da família chegou e notando o comportamento dos presentes, rapidamente pigarreou e então falou.
- Bom dia família, como vocês amanhanheceram hoje? - Ela não obteve resposta já que todos estavam focados na menor - Parem de olhar para ela - ela falou calmamente enquanto começava a arrumar seu lado da mesa.
Os presentes ao ouvir isso rapidamente pararam de olhar para a menina, não queriam irritar a mais velha e muito menos incomodar a pequena.
O café da manhã chegou, eles agradeceram e começaram a comer.
...
Camilo estava procurando por toda a casa sua nova amiga
Ele não a via desde o café da manhã, ela simplesmente desapareceu, onde ela estava?
- Casita, uma ajuda não seria tão ruim - Casita apenas levantou alguns tijolos em resposta, nop, não ajudaria - Traidora...
O garotinho ficou procurando até ouvir alguns soluços no quarto de sua prima Mirabel, como ele não procurou lá antes?
Entrou para ver que estava vazio, andou pelo local para logo perceber onde estava a garotinha.
- Ei, eu sei que você está aí... - não houve resposta, os soluços pararam - não tente me enganar...
Como não obteve resposta, o garotinho simplesmente se agachou e foi para debaixo da cama, onde pôde ver uma garotinha enrolada.
- Ei... Quer conversar? - ele perguntou quando estava ao lado da menor - Eu não vou sair até que você aceite.
A garotinha simplesmente dirigiu seu olhar para ele enquanto as lágrimas saiam de seus olhos.
Ela o observou por alguns momentos, então baixou o olhar novamente enquanto enxugava os olhos.
- Ei, o que você tem? Não quer falar? - Não houve resposta -... Igual eu não pretendo ir embora - disse o menino enquanto direcionava o olhar para a frente.
Os pequenos soluços da menor tornaram-se presentes novamente. Camilo dirigiu seu olhar para ela para então se aproximar dela e retirar alguns fios de cabelo do rosto de sua oposta.
A garotinha não aguentou mais e começou a chorar, aquele sonho a tinha machucado, era tão real...
- Não chore mais ou você vai me fazer chorar, ok? - disse o pequeno enquanto acariciava a cabeça da menor - não quero que me veja chorar, por que não saímos daqui e conversamos um pouco sobre isso? - Não houve resposta - Que conversadora você acordou hoje... Bem, vamos, levante-se, você não pode ficar aqui o dia todo, venha - disse o pequeno ao sair de debaixo da cama e estender a mão ao sua oposta.
A garotinha pegou sua mão lentamente, enquanto saia. De pé, ela começou a enxugar as lágrimas.
O mais velho, vendo como ela parecia prestes a chorar de novo, puxou seu braço, envolvendo-a em um abraço.
- Calma... Você não está sozinha, ok? - Disse acariciando sua cabeça.
A garota retribuiu aquele abraço enquanto as lágrimas continuavam a cair.
💗🌱
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dom Da Vida🌺 Camilo Madrigal x S/N
FanficÉ minha família Madrigal ♫~ 🌱 Capa atual: @X_escritora A história não é minha, estou apenas traduzindo-a! (Gracias @PonyoBoo por dejarme traducir <3)