A família Madrigal... há muito a dizer sobre. Escondido está naquele
Encanto. Quem não gostaria de pertencer a esta família?Um sonho para muitos, uma realidade para S/N. A menininha havia sido recebida pela matriarca como um novo membro, até encontrarem seus pais é claro... Mas se isso não acontecesse, a menininha sempre teria um lugar especial na família.
S/N Madrigal... Soa bem né?
A menor estava em um quarto da casa grande com as 3 mulheres que a receberam.
Ela tinha muito a descobrir sobre esta família, ela tinha muito a descobrir sobre onde ela estava....
- Crianças! Desçam agora! - A mulher gritou com um arco-íris sobre a cabeça, não recebendo resposta, automaticamente se transformou em uma nuvem cinzenta - CRIANÇAS! DESÇAM AGORA OU VOCÊS VÃO VER! - gritou novamente sem receber nenhuma resposta, estava perdendo a paciência.
...
- Oque você fez agora Camilo? - perguntou uma garotinha de quase 5 anos
- O que? Eu que? O que te faz pensar que eu fiz alguma coisa? - ele recebeu um olhar ruim de sua prima - O quê?
- Você está realmente perguntando? - respondeu desta vez sua prima, Isabela, que acabara de entrar na conversa.
- Ah vamos lá, por que você acha que eu fiz alguma coisa?
- Não pense que não ouvi o que você fez hoje na cidade - falou Dolores ao sair do quarto.
- Não fofoque, Dolores.
- ...MÃE, VOCÊ NÃO SABE O QUE CAMILO FEZ HOJE! Ela gritou enquanto cobria os ouvidos e começou a descer as escadas.
- Não é certo! O que eu te digo não é verdade! - o mencionado gritou enquanto descia as escadas atrás de sua irmã, deixando assim suas duas primas sozinhas
- Perdi alguma coisa? - Luisa, a irmã do meio, falou ao sair do quarto.
...
- Bem... um, dois, três, quatro, cinco... Estão todos aqui - a mulher falou enquanto contava os menores e depois chamou o marido - Félix! Venha aqui agora mesmo!
- Agora o que eu fiz? - Ele falou fazendo uma aparição.
- Você não fez nada Félix, não se preocupe - Julieta falou entrando na sala com seu marido Agustín.
Felix soltou um suspiro e então disse - que alívio.
- Bem, estamos todos aqui - Pepa começou a falar, ao perceber alguma coisa, ela guardou alguns segundos de silêncio e então disse - Espere um minuto, está faltando alguém aqui... Cadê o Bruno!?
...
Agora que toda a família estava presente, Abuela Alma começou a falar.
- Bem família, hoje eu os reuni aqui porque quero os apresentar a alguém, ela precisa do nosso apoio e estaremos dispostos a oferecer a ela nossa ajuda. Já pode entrar, pequena.
Uma menininha entrou no local onde a família estava reunida, caminhou timidamente observando cada um dos Dons, quando a viram olharam para ela com um misto de confusão e ternura.
- Bem pequena - Pepa começou a falar tomando a palavra - Vou apresentá-la à família. Este é Félix, meu marido.
- Prazer em conhecê-la - fala, recebendo um tímido "igualmente" do menor.
- Este aqui é Agustín, marido de Julieta.
- Prazer em conhecê-la, pequena - ele recebeu um leve aceno de cabeça da garotinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dom Da Vida🌺 Camilo Madrigal x S/N
FanfictionÉ minha família Madrigal ♫~ 🌱 Capa atual: @X_escritora A história não é minha, estou apenas traduzindo-a! (Gracias @PonyoBoo por dejarme traducir <3)