28. Just lost the love of my life

771 128 13
                                    

Oi gente, tudo bem? Espero que sim. Sei que demorei a atualizar mas é que por um tempo fiquei duvidando de algumas coisas que envolviam minha escrita e a capacidade de continuar com isso. Mas agora vou tentar voltar ao ritmo normal. ♡ agradeço a paciência.
Boa leitura. :3


A pergunta que Harry Potter havia feito era a mais difícil para Draco Malfoy.

Por onde começar depois de tanto tempo? Após ter perdido as esperanças por um possível perdão. Draco poderia começar com um simples e forte 'eu amo você'? Mesmo que tais palavras nunca tivessem sido dita por eles antes, quando estava tudo bem, aquele sentimento forte sempre foi deixado subentendido.

Isso poderia funcionar ou ele teria que recitar um breve poema que encontrou em um dos livros antigos que andou lendo naquele tempo? As palavras decoradas pairavam em sua mente como se o livro estivesse bem a sua frente, dizendo: Incapaz de perceber a sua forma, te encontro toda ao meu redor. Sua presença enche meus olhos com o seu amor. Torna humilde meu coração modesto, pois você está em todo lugar.

Mas isso com certeza não funcionaria. Pela forma que Harry o olhava e depois começou a andar desinteressado pela sala rústica e sentar-se sobre o sofá marrom como se nada estivesse errado, ou melhor, como se Draco não estivesse de pé no meio do cômodo. Ele sabia e sentia que tudo sairia de sua boca serviria apenas de informações jogadas ao vento.

Potter o ignoraria. Mesmo assim, ele tentou.

— Se eu ao menos suspeitasse da sua condição ou se tivesse me procurado e não me deixado acreditar que todo esse tempo você estava morto, as coisas seriam mais simples de serem explicadas. – disse calmamente, porém seus sentimentos oscilaram entre apreensão, nervosismo e até mesmo um pouco de medo.

— Você acha? – Harry perguntou em um tom forçado de calma, deixando seus olhos carregados de apatia em Draco.

Como Draco havia imaginado Potter não daria a menor importância para sua preocupação. Mesmo assim ele continuou:

— Acho que depois de oitenta anos é normal você ter adquirido uma raiva desse tamanho por mim… afinal, ninguém estava lá para lhe avisar o que realmente acontecia comigo enquanto estava a sua procura quase que de uma forma desesperada. – dessa vez Draco disse sem conseguir manter a calma, no fim das contas, tudo era um grande buraco de emoções guardadas por longos anos.

— Queria que eu sentisse pena de você então? – Harry perguntou. — Você queria que eu simplesmente procurasse por você depois de ter morrido? Depois de você ter me transformado.

— Eu não sabia que ia transformar você. – Draco disse, apenas por ser uma ser uma verdade, nunca achando que Harry acreditaria.

— Ora me poupe. – Harry soltou, quase o interrompendo e levantando-se do sofá com uma dose de brutalidade caminhando em direção a uma grande janela arqueada.

— Se eu soubesse que era uma probabilidade naquele momento, que você pararia de sofrer e ficaria vivo depois de ter uma barra de ferro no meio do seu corpo, eu faria do mesmo jeito. Com certeza teria lhe mordido sem pensar duas vezes! – Draco falou nervoso olhando para Harry de costas.

— Você só pode tá brincando com a minha cara! – Harry falou alto, voltando a olhar Draco. — Você não pensou duas vezes em me morder! Eu vi! Você não hesitou.

— Eu não estou! – Draco continuou rapidamente. — Certamente teria feito o que disse agora com prazer se isso deixasse você vivo!

A resposta de Potter para Malfoy veio em um soco forte em seu maxilar, fazendo-o cambalear para trás e sentir um leve gosto de sangue mais amargo do que os dos humanos em sua boca.

I Don't Wanna Live Forever - ᴅʀᴀʀʀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora