2

7.4K 630 169
                                    

Anjinhos, me desculpem a demora para atualizar hoje, eu andei ocupada a manhã, e tarde inteira, só fui parar por agora.

Vim deixar apenas alguns esclarecimentos para vocês que esqueci de colocar no avisos.

*o nome da mãe do Jimin se chama, Park Jina.

* E a mãe de jungkook, é Jeon Jihye.

* O estilo de Jimin é variado, por tanto ele também usara, algumas peças " Femininas" tudo bem?

*Novamente me desculpe se estiver algum erro.

                                  ~ ✏️~

Já com a minha mala arrumada com várias roupas do meu estilo variado, aliás é para um mês, então peguei quase meu guarda roupa inteiro.

Parece até que eu estou tratando um mínimo mês com um ano, mas poxa eu nunca passei nem uma semana fora de casa, quem dirá um mês inteiro.

Além das roupas, separei uma nécessaire para colocar vários dos meus produtinhos de skin care, cremes hidratantes, perfumes etc.

Quando se trata de vaidade, eu sou super exagerado nisso. Eu gosto muito de me cuidar. Cuidar do meu corpinho, rosto, meu cabelo rosado. Também era super exigente com o meu rabinho, sempre querendo deixar os pelinhos branquinhos hidratadinho e macio, e óbvio que com o melhor cheirinho possível, é claro junto das minhas orelhinhas no topo da minha cabeça.

Terminei tudo, e me troquei rapidamente, optando por colocar um cropped de ciganinha azul claro, e uma saia jeans coladinha, junto de alguns acessórios.
                      
                           ~ ✏️ ~

Estava pensativo, já dentro do carro olhando para a janela, pensando em mil formas de fugir, só para não ter que ir pra esse lugar.

Sério, eu estava realmente pensando em várias possibilidades para isso.

Um fato sobre mim, eu sou hiper tímido. As vezes eu era até mesmo com o meus próprios pais, agora você imagine com alguém que vi pouquíssimas vezes, e eu nem tenho tantas memórias dessas vezes.

Isso era péssimo, eu não iria conseguir ficar confortável de nenhuma forma por achar que estou incomodando.
E sim eu sou do tipo de pessoa, que se eu estiver dormindo na casa de alguém, e tiver um frio do caralho, eu nunca vou ter coragem de pedir cobertor, vou morrer de frio, mas eu realmente não peço nada.

— Estamos chegando pai?— Disse com meu nervosismo claramente evidente.

— Estamos sim, em uns 10 minutos já estamos lá.— ele diz, me olhando do retrovisor do carro vendo meu incomodo percebido.

— hey filho — Minha mãe chamou minha atenção já percebendo também algo errado.— não se preocupe tudo bem? a Jihye é realmente um amor de pessoa, você vai gostar dela, eu sei muito bem do seu jeitinho, mas não precisa se acanhar assim quando chegar lá, você vai ver que irá ser super tranquilo tudo bem?— ela diz olhando para trás, dando um sorriso encorajador.

Ok talvez isso tenha me tranquilizado um pouco mais.

— E também tem o filho dela Jungkook,  lembra quando vocês brincavam quando era menores? era tão fofinho, você irá ter uma companhia adolescente lá viu só?

Eu automáticamente me destranquilizei.

Como assim um filho? e por que diabos eu não tinha me recordado da existência de filho nenhum quando eu aceitei isso?

De repente, a minha mente se afundou no meu subconsciente, a abriu um baú de memórias, que eu não me lembrava a muito tempo, e então uma memória minha tinha sido desbloqueada.

1 mês fora- jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora