4

9.9K 801 279
                                    

Oiiii✨
Gente scrr, desculpa a demora para atualizar, mas em compensação fiz essa cap um pouquinho mais longo ok?
Por mais que não tenha universo ABO aqui, apenas híbridos, algumas vezes o Jimin irá se referir ao Jungkook como "alfa" ok?

É isso boa leitura ❤️❤️

~🐶~

Sabe aqueles dias que as pálpebras dos olhos parecem que pesam 20 toneladas, e o corpo fica tão pesado e inativo que facilmente dá pra se assemelhar há um zumbi?

Era exatamente assim que eu me encontrava hoje.
Desanimado, morto, e extremamente cansado.

E a culpa de eu estar horrível assim hoje, foi o'que ocorreu na noite passada.

A minha noite se resumiu em fitar o teto, enquanto meus pensamentos insistiam. bater no que aconteceu.

Fala sério, o que ele quis dizer com "É perigoso andar por aí de madrugada."

Tenho certeza que não há perigo algum andar dentro de casa a noite.
O'que significa que o perigo na verdade é ele.

Eu já sabia que devia me alarmar assim que bati o olho nele a primeira vez.
Mas poxa! ele teria mesmo coragem de bater em um gatinho indefeso igual a eu?

Quer dizer olha o tamanho daquele homem, isso é totalmente injusto! Não tem nem cabimento algo assim.

Bom eu havia coagido meu plano de evitar qualquer coisa relacionada a ele.
Mas voltei a pensar novamente, e vi que não adiantaria muita coisa agir como se eu estivesse correndo dele, por que aí sim ele iria vim atrás de mim. Bom era isso que eu cresci ouvindo da minha mãe quando eu corria dos cachorros de rua.

Então decidi, que eu iria somente ignorar o Jeon, e agir com indiferença perto dele. Assim ele não iria notar meu medo e nem se aproveitar disso. Perfeito!

~🐈~

Como eu praticamente virei a noite, e minha aparência exalava cansaço, tomei um banho logo cedo para ver se melhorava.

E como trouxe várias roupinhas bonitas, e até agora eu só havia usado algo mais simples de ficar em casa. Decidi me arrumar hoje, só para não ficar na mesmice e não me sentir acabado.

Então me trajei com meu conjuntinho rosa claro que incluia uma saia rodada curtinha, e um cropped com desenho da Hello Kitty.
Prendi algumas presilhas de lacinho no meu cabelo rosado perto das minhas orelhas para enfeita-las. Por último passei um gloss hidratante vermelhinho sabor cereja nos meus lábios cheinhos.

Me olhei no espelho e confesso que estava muito gostoso naquela roupa. Minha calda branquinha fazia um contraste perfeito com a saia rosa. Levei os olhos até o cropped e cogitei colocar um sutiã quando observei os biquinhos dos meus peitinhos cheinhos muito evidentes, porém logo descartei a ideia já que eu odiava qualquer tecido que me desse sensação de sufoco.

Optei ao invés de calçar um chinelo, usar uma meia branca soquete para me sentir mais confortável.
Então deixei o quarto.

A cada passo que eu dava conseguia sentir o cheirinho infelizmente bom do alfa, e meu corpo já estava se convencionando de medo.

Ok, não pode ser difícil.

Respirei fundo e desci as escadas, indo para a cozinha na intenção de tomar apenas meu café da manhã, e ignorar totalmente o Jungkook, facil.

Adentrei no cômodo, e a primeira coisa que mirei foi no Jeon, ele estava de costas provavelmente cozinhando algo, o detalhe é que suas costas largas estavam nuas livres de qualquer vestimenta, e ele estava trajado apenas com um short preto largo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

1 mês fora- jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora