Apenas para deixar avisado, alguns cap, eu que irei narrar, e outros irá ser o ji ok?
beijinhos, e boa leitura!!💜~🐈~
No fundamental minha vida foi definitivamente um inferno. E posso dizer na maior tranquilidade que aquela foi a pior fase da minha vida.
Ou eu posso estar sendo muito exagerado.
Mas era realmente horrível ter que lidar com um certo grupinho de híbridos de cachorros, todos os dias. E se hoje eu dia eu só quero distância dessa raça, culpem eles.Na escola puxavam meu rabinho, isso me deixava com um ódio mortal. E por não se sentirem satisfeitos o suficiente, latiam pra mim, para me assustar, sim eles literalmente saiam latindo perto das minhas orelhinhas, que eram muito sensíveis então qualquer barulhinho alto me machucava facilmente.
E não, isso não faz parte da raça deles, até por que eu não saio miando por aí, eles faziam isso apenas para me rir de mim, e me assustar.Então não me levem a mal quando digo que tenho muito medo, e os evitei a minha vida inteira.
E não querendo generalizar, mas já generalizando, para mim todos eles eram assim, sem nenhuma exceção. Aliás pela lógica cachorros só querem fazer mal aos gatinhos não é mesmo?
Então minha reação ao correr foi automática, agi na hora do desespero.
— Jimin? oque aconteceu??— Meu pai perguntou, querendo entender o que tinha acabado de acontecer.
Eu nada respondi, apenas corri involuntáriamente atrás do sofá, contornei meus braços no meu joelho, abaixei a cabeça e fechei os olhinhos forte na tentativa de me esconder.
— Caramba, verdade agora eu me lembrei, tinha esquecido completamente disso — minha mãe disse, e bateu em sua testa, se lembrando só agora desse pequeno detalhe.
— Jimin tem medo de híbridos de cachorros.— Meu pai disse se lembrando também.
Aliás, como eles puderam esquecer? eles sabem o quanto eu chorei para me mudarem daquela escola, e se esqueceram de algo tão importante assim.
— Me desculpa Jihye, não me lembrava que Jungkook era híbrido, eu realmente me esqueci disso.— explicou se sentindo culpada.
— Meu deus tadinho! Jungkook vai pedir desculpa pro menino agora!— Ela disse com a expressão de dó, rapidamente mudando para de brava, e desferiu um tapa no braço de jungkook.
Jungkook estava estático sem entender muita coisa, porém foi até o gatinho assustado atrás do sofá.
— Não sei o que fiz, mas me des-
— Saia daqui! não me machuque.
— Jimin querido, jungkook puxou em ser cachorro pelo cafajeste do pai dele, mas ele não faz mal a nenhuma mosca, juro pode confiar.— ela diz de alguma forma tentando me acalmar.
Não, não, não, eu confiaria cosinha nenhuma nisso.
— Talvez seja melhor você subir jungkook.
Ela diz, então ouvi passos de alguém saindo provavelmente sendo Jungkook, o escutei subindo as escadas, e só quando não conseguia mais ouvir barulho de passos, saí atrás do sofá, agora envergonhado pelo que fiz, mas não pude evitar.
— me de-desculpe senhora jeon, não quis causar problemas.— Digo envergonhado, com a mão nas minhas orelhinhas.
— Tudo bem meu amor, cada um com seus medos, não se envergonhe disso tudo bem?— Ela deu um sorriso reconfortante — Você não precisa ficar perto de jungkook, está casa é grande, então tem muito espaço para ter a sua privacidade tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 mês fora- jjk+pjm
FanfictionOs pais de Jimin, vive em uma rotina costumeira de viagens a trabalho. O rosado só não esperava que dessa vez, a viagem iria ser um pouco (muito) mais prolongada. 1 mês fora. E não aprovou nenhum pouquinho a ideia de sua mãe, passar 1 mês na casa...