Todos os creepys se encontravam na sala de reunião da mansão "a sála de reunião com mais de 100 cadeiras " não apenas os creepys de slenderman como so de outras mansões junto ah outros operadores tambem aviam comparecido ao local ,todos estavam ah discutir sobre assuntos politicos por assim dizer tudo estava ocorrendo calmamente até que um choro pode-se ser ouvido da sala ao lado.
Operador 3: oque foi isso?
Operador 5: foi o choro de uma criança sua anta!!!
Operador 9: slenderman então você decidiu adotar uma de suas vitimas?
Slenderman: não eu não adotei nenhuma de minhas vitimas....-serio
Operador 2: entendemos....-silencio....
Derrepente catarina entra na sala andando devagarinho em um passo de cada vez para não cair e ah mesma vai até slenderman.
Slenderman: ........
Operadores: .........
Catarina: ngs ksvg nshev- tentando falar com o mesmo.
Slenderman: oque você quer?- colocando a mão em sua cabeça em sinal de reprovassão.
A pequena garotinha então estende seus bracinhos para o alto ficando frente ah frente de slenderman indicando que queria colo assim que slenderman olha para ah garota ela solta uma grande sorriso fofo e meigo para o homen sem facê e frio.
Slenderman: não! Não vou lhe pegar no colo não adianta nem sorrir!!!- voltando sua atenção ah mesa e os comvidados.
Operador 10: oh meu deus que garotinha diferente.....hmm slenderman ja que pareçe que vc não gostou muito dela porque não ah passah para mim?-olhando para ah garota e ah chamando.
Slenderman: para que você ah quer?-n dando bola.
Operador 10: oh vamos ser sinceros éla tem umá aparencia nada normal para uma humana e ainda assim é uma mortal e tão bela e fofa....
Slenderman: seja direto....
Operador 10: tenho certeza que conforme o tempo passe e éla cresça ela ficara linda e bom....o corpo dela tambem irá crescer ai poderei ah tornar minha esposa....
Slenderman: no que você esta pensando!!!!
Operador 10: bom é claro que tambem será ah mãe dos meus filhos e sabe eu adoraria ter ao meu lado imagina acordar com uma joia pura dessa do seu lado todo dia!-com ah catarina em seu colo.
Slenderman: *pega catarina com seu tentaculo e ah coloca sentada em seu colo* ah reunião acabou vão embora!
Operadores: mas!!!
Slenderman: NÃO IREI REPETIR!!!* solta seu zombino na cabeça dos mesmos os fazendo recuar e ir embora*
Após todos se retirarem
Splenderman: oque foi isso?
Slenderman: não lhe interessa agora pegue essa praga antes que eu ah mate!-ah entregando para splenderman.
Slenderman some
Candy: é acho que alguem se importa com nosso docinho aqui....
Splenderman: masky poderia fazendo o favor ir em busca das informações pessoais da garotinha?
Masky: certo ja vou....- some.
Splenderman: otimo demos que arrumar um jeito de ah deixar longe do slenderman ele n foi com a cara dela....
Jason: poisé.....
Liu: as meninas vão chegar amanhã certo?
Jack eyelles: uhum pq?
Liu: da para deixa éka com as meninas....
Jeff the killer: não seu idiota elas vão tentar matar ela!!!
Liu: idiota é vc seu verme!!!
Jeff the killer: vc seu lixo!!! Copia mal feita de mim!
Liu: eu vou te matar!!!
Jeff: te mati antes!!!
Bloody: já chega os dois!!!!
Hoodie: ah isso é insuportavel!!!
The x: lembro que fou assim quando eu cheguei aqui akakkaka
Toby: uma merda? Akkakaka
Ben: vc n pode falar nada tobi
Toby: n começa!!!!!
The puppter: já chega vamos cada para seus afazeres pq isso ta me dando raiva!!!
Todos: ta tanto faz
Todos sairam da mansão deixando a porta aberta e catarina sozinha ja sala apenas com slenderman em seu escritorio.
♡continua♡
♡
♡
♡
♡
♡
♡
♡
♡
♡
♡
♡
♡
♡
♡
♡
♡
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤GAROTA♡INOCENTE♤
Fanfictionpov: catarina éra uma garotinha fofa pura e inocente que não tinha atenção do seus pais e apois receber atenção de alguns creepys que pretendiam a matar a mesma abriu um grande espaço no seu coração para os mesmo eles só não sabiam que éla iria se m...