6 Cap

227 18 1
                                    


— Após a pequena cena ter acontecido ali já estávamos dentro de nosso carro a caminho da casa da minha família, eu estava muito animada e entusiasmada para conhecê-los pessoalmente infelizmente sou adotada mas ainda sim me sinto acolhida por eles ......mas sinto que tem algo a mais...sinto que tenho memorias com outra família mas.....tio Jack....Jack risonho......que nome diferente kskskssk aquele homem era alto tinha cabelos pretos médios e olhos azuis não parecia ser alguém ruim....
Após mais algumas horinhas enfim chegamos na casa a mesma ficava no interior de Riverdale e que passagem linda floresta verdes imensas lagos ainda maiores a cidadinha era monótona mas parecia ser aconchegante. Descemos do carro em frente a uma grande casa de 2 andares dela saiu 5 adolescentes 3 meninos e 2 meninas uma das meninas sorriu para mim assim como os meninos a outra me encarou e voltou para dentro alguns adultos vieram até nós conversando e dando boas vindas.

Em um lugar muito distante ali ah fundo da floresta...

Jack risonho: gente!!!-diz ofegante adentrando a enorme sala pouco iluminada aonde se encontrava vários seres.

Slenderman: não grite Jack...- diz sereno dando um gole de seu vinho e lendo um livro sentado em sua cadeira.

Dr.Smiley: oque ouve Jack? Está machucado?- diz olhando para o mesmo.

Jack risonho: eu vi a pequena S/n!!!-agora vendo todos virarem seus rostos para si.

Slenderman: eu a mandei para muito longe deve ter se confundido.- sem se importar.

Jack risonho: Não! Era ela mesma!! Era ela o mesmo cheiro doce o mesmo sorriso fofo a mesma carinha linda e a aparência diferente!-diz sério.

Jason: Aonde ela está??- diz se levantando.

Jeff the killer: aonde você viu ela como ela está???-diz abrindo um sorriso.

Masky: podemos ir buscar ela!!- tirando sua máscara.

— todos estavam estáticos pensando que finalmente voltariam a ver a garota algum pensavam em ir em busca dela agora outros pensavam e teleportar ela aqui mas em meio aos murmúrios slenderman aumento sua voz.

Slenderman: chega! Ela não deve lembrar de nenhum de vocês! Assim que os ver ela irá sair correndo ela não quer ver nenhum de nós!-diz sério.

Candy pop: isso porque vc levou ela embora!

Slenderman: no fim nossa casa já está muito bem protegida a garota nem deve mais ser pura apenas esqueçam isso, e não me encomodem mais.-em bom tom.

Splendorman: ......ela vai ter medo de nos ver...... -diz triste.

Toby:......15 anos.....faz muito tempo....

The x: ela deve ter mudado bastante....será que n é aquela garota amavel... Jack como ela estava?.

Jack risonho: linda.....seus cabelos cresceram estão gigantes seus olhos contínuam grandes e fofos suas bochechas rosadas ela deve ter 1,55 por aí continua delicada e curiosa foi amável cmg mesmo n me conhecendo e aceitou meu pirulito.... infelizmente a mãe dele chegou e o tomou dela me chamando de pedófilo....-diz bravo.

Liu homicída: bom se me derem licença eu ainda tenho o lacinho dela, vamos Smiley -diz levando o cachorro para farejar.

varios seres assim como Liu começaram a sair da mansão indo em busca da garota.

Tenderman: sabe que irão encontrar ela né.

Slenderman: sim- indiferente.

Tenderman: acha que ela ainda gosta de vc?- diz sério.

Slenderman: espero que não, não quero nem ver sua cara- lendo seu livro.

Tenderman: hum....-serio.

—————————————————

♤GAROTA♡INOCENTE♤Onde histórias criam vida. Descubra agora