《Narradora on》
A pequena criança ainda éra mantida na mansão juntos as entidades nada boa que abitavam a casa, alguns dias passaram e todos ja aviam se apegado muita a ela e seu jeito fofo e inocente exceto por slenderman, o temido homem não dava importançia alguma a pequena criança.
Porem ela o amava em um amor real paterno no qual slenderman não gostava nem um pouco.
O homem esgui observava atentamente a pequena criança e tudo oque a mesma fazia, ela tentava se aproximar dele porem o mesmo a iguinorava.
Agora todos se encontravam na sala depois de terem feito uma "reunião".Slenderman: jeff the killer se trouxer mais uma vitima sua aqui, eu juro que você ira passar suas ferias com zalgo-diz furioso para o garoto.
S/n: papaaa-diz correndo até slenderman com um desenho em sua mão no qual tinhas os dois de mãos dadas.
Slenderman: eu ja disse que não sou seu pai-diz sem expresção.
Dr.smile: slenderman não seja assim,pecadinho é só uma nenezinha-diz indo até S/n a pegando no colo.
Slenderman: se ela voltar a me chamar de pai irei abandonar ela em outra cidade-diz bravo.
Jane the killer: você não faria isso....
Slenderman- faria e vocês sabem disso.
Todos ficam em silençio vendo slenderman ali sereno após palavras brutas.
No dia seguinte S/n se aproximou do slenderman novamente, dessa vez chorando a garota pediu colo para o homem que estava com sua face virada para mesma, após muita insistençia o homem a pegou colocando em seu colo a pequena crianças sorria após estar proxima do homem.Os dias se passaram e todos aviam se apegado ainda mais em S/n a garotinha tinha um charme muito bonitinho. E sempre continuava indo até slenderman o chamando de papai. O homem então se cansou pegando a garota em seu colo somindo com ela.
Jason: the toy maker: oh céus....oque ele vai fazer com nossa S/n.....
Dr.smile:.......ela apenas gostava dele.
Assim passou o dia cheio de murmurio até a volta de slenderman todo olharam em sua volta vendo que a garota não estava mais ali.
Splendorman: oque você fez com ela.......-diz com medo da resposta.
Slenderman: não matei ela, agota ela apenas vai sumir de nossas vidas para sempre.
Jack risonho:.....eu vou procurar ela!-diz saindo da sala.
Slenderman: inutil ninguem ira encontrar ela.
Dr.smile: depois não reclame qur nenhuma criança gostava de você.
Novamente o tempo passou a mansão estava abalada com o sumiço da pequena criança alguns creepys aceitaram outros ainda procuravam pela garota.
Atualmente
15 anos depois 1989
S/n on
Aaaaaaw eu to tão feliz!!! Finalmente vou fazer 17 anos!!!! Minha mãe vai me levar para ir conheçer a minha familia, estou muito animada sempre quis conheçer eles!!!
S/m: S/n minha princesa ja arrumou sua mala?-diz do andar de baixo.
S/n: ja mamãe!-diz com sua voz delicada.
S/m: certo te espero no carro temos que ir para o aeroporto.
S/n: okay eu ja desco!-sorrio indo até minha cama me jogando na mesma, aaaaaaaaw cama eu vou sentir saudades de você!-abraçando a coberta.
Em seguida pego minha mala e desco as escadas chegando la minha mãe coloca ela no porta mala e o fecho nos duas entramos no carro indo ao aeroporto, depois de algumas horas enfim chamam nosso voô, com um pouco de medo entro no avião respirando fundo e me sento na janela junto a minha mãe que se senta ao meu lado dizendo que tudo ia dar certo, o avião decolou e ficamos longas 8hrs no céu , eu amei a experiencia o céu era tão lindo!!! E eu vi varios passaros!
Após algumas horas enfim chegamos no pais pefeito EUA desci do avião minha mãe disse que iria oegar minhas malas e que eu podia ir atras de nosso carro ela disse que ele era preto bem grande. Sai do aeroporto olhando os carros, na lateral do aeroporto vi um grande carro preto encostado, fiquei entusiasmada ao observar o mesmo então corri até ele mas parei ao sentir minha cara se chocar contra algo.S/n: a-aih-digo soltando um pequeno grunido de dor.
????: ah foi mal ae-diz se virando para mim e arregalando seu olhos.
????: S/n!-diz me segurando com suas mãos.
S/n: d-desculpa eu te conheço?-cd digo sorrindo fraco confusa.
????: é o tio jack!!!-diz acarisçiando meus cabelos enquanto me abraçava.
S/n:.....ah....e-eu não lembro desculpe-digo baixo.
????: jack risonho-disse o homem me dando um pirulito.
S/m: ei seu pedofilo! Se afaste da minha filha agora!!!-correndo até nós.
????: tchau meu docinho-correndo.
S/m: ai meu deus filha você ta bem ele encostou em você?-pegando o pirulito e o jogando para longe.
S/n: mãe meu pirulito......-digo triste.
S/m: nade de mãe! Filha pode ter veneno ou alguma outra coisa do tipo!!!-diz me abrasçando.
S/n:......ah....
S/m: venha filha eu ja achei o carro-me chamando.
S/n:.....jack risonho......-diz olhando para tras e seguindo sua mãe.
____________
Esse cap n ficou tão bom mas o proximo vai melhorar eu juro
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤GAROTA♡INOCENTE♤
Fanfictionpov: catarina éra uma garotinha fofa pura e inocente que não tinha atenção do seus pais e apois receber atenção de alguns creepys que pretendiam a matar a mesma abriu um grande espaço no seu coração para os mesmo eles só não sabiam que éla iria se m...