07:00 Manhã-A garota acorda lentamente sentindo gotas molhadas escorrer em sua façe, abrindo os olhos lentamente com grande dificuldade pela luz ela avista um grande "cachorro" em cima de si.
O animal sorria e abanava o rabo lambendo a garota parando apenas quando a menina levanta derrepente dando um pulo para fora da cama deixando seu roupão cair mostrando seu vestido rosa com manchas de sangue já secas.S/n:.....o-oque é você?- se refere ao cachorro que joga sua Cabeça pro lado sem entender ainda sorrindo para a menina.
-o animal late e então pula da cama se aproximando da garota parando ao ouvir a menina gritar.
S/n: Espera!- Não Se Aproxime!!- encostada na parede com medo vendo o animal abaixar suas orelhas e choramingar abaixando sua façe Tristonha.
S/n:.....oh.....n-não chore......não queria brigar com você- se Aproxima do animal engolindo a seco- perdão....apenas estava com medo...- acariciando o animal que pula em cima da garota a derrubando.
- o cachorro alegre volta a abanar seu rabo agora em cima da Garota distribuindo várias lambidas em sua façe a fazendo soltar varias gargalhadas tentando tirar o animal de cima de si, o mesmo logo sai ao ouvir a barriga da garota roncar.
S/n: se assustou? - ri - foi a minha barriga, acho que estou com um pouco de fome.....- observa o quarto e logo se levanta- onde Está jack?- diz olhando para o cachorro que Começa a se coçar ignorando a pergunta.
- a menina ri com a cena e passa a mão em seus cabelos os ajeitando enquanto vai até a Porta tentando abrir a mesma que estava trancada.
S/n:.....está trocada.......totó- vai até o mesmo que a olha- como você entrou?
-o animal vai até a varanda aberta e se pendura na mesma olhando o chão dando um latido, S/n se aproxima apoiando suas mãos na mureta olhando a altura do chão supondo estar no 2 andar.
S/n:.....acho que não posso pular......-volta ao quarto e tenta abrir a porta não conseguindo.
- a garota se senta na Cama encarando a sacada e logo tem uma ideia, ela pega 3 lençóis de dentro de um armário e amarra um no outro logo amarrando um Ponta em um dos pinos da mureta muito bem esculpida, a menina da uns puchoes garantindo estar bem preso e logo joga os lencois a baixo vendo ficarem menos de 2 metros do chão.
S/n: quando estiver proxima ao chão eu pulo- sorri vendo o cachorro não entender nada.
- a menina Acaricia o animal e logo se prepara passando para o outro lado da mureta quase escorregando, a garota começa a descer pelo pano lentamente sentindo o vento jogar seu cabelo em sua cara e ouvindo os lençóis se torcerem ela continua a descer até ver uma aranha sobir em sua mão e se assustar perdendo o equilíbrio se soltando dos lençóis a quase 4 metros e meio do chão.
Em outro lugar
-Estava em meu escritório como de costume enquanto Revisava o relatório de algumas missões da semana passada sentia uma dor de cabeça insuportável, deixei os documentos de lado e me levantei indo até os armários de wisk peguei uma das garrafas enchendo o copo dei o primeiro gole me aproximando da janela olhando a Paissagem até ver algo surpreendentemente estúpido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤GAROTA♡INOCENTE♤
Hayran Kurgupov: catarina éra uma garotinha fofa pura e inocente que não tinha atenção do seus pais e apois receber atenção de alguns creepys que pretendiam a matar a mesma abriu um grande espaço no seu coração para os mesmo eles só não sabiam que éla iria se m...