1 cap

578 34 14
                                    

♧Slenderman on♧

Eu e meus creepypastas/proxys se encontravamos em um grande sálão da mansão no qual estávamos a descutir assuntos importantes sobre a caça anual para encontrar algo puro que esteja intacto fazendo assim a vossa casa ficar mais forte e protejida após um tempo um dos creepys que não se encontrava na reunião entra correndo pela porta erá o toby...

Tobi: S-slenderman....-ofegante-

Slenderman:...sim?

Tobi: e-eu achei...achei algo puro inocente e intocado é perfeito para nós mas temos que ir imediatamente ao seu encontro antes que suma!!!

Slenderman: nos teleporte para lá imediatamente!-dando ao mesmo a magia para que nos teleporte e retirando logo depois.

♧no local♧

Trenderman: e aonde está tal coisa pura o bastante para servir pará nós?- diz olhando para os lados.

Tobi: alí!-direçiona seu dedo ahs costas dos creepys fazendo com que os mesmos se virem.

Slenderman: o-oque......

Slenderman: o-oque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ben: uma....criança....-se aproxima da mesma-

Slenderman: toby você tem que entender que atualmente os tempos mudaram e que as crianças de hoje em dia não são mais puras e inocentes igual de décadas ah trás...

Toby: então Slenderman é sobre isso...éla é diferente!!!

Jason: realmente sua aparência me chamou atenção....élá é albina certo....

Toby: exatamente mas não é só isso elá ainda é inocente e pura éla é unica!!! Eu sinto uma aureá tão limpa tão leve exalando déla!!! Eu nunca avia sentido isso de ninguem!

Slenderman: realmente isso poder ser verdade.....temos que achar um jeito de descobrir se éla é realmente oque procuramos....

Ben: oi nênê tudo bem coisinha bonitinha?- se abaixando perto da mesma.

*ah garitinha solta um risso junta ah o enorme sorriso que abre em sua façe*

Ben: aaah que coisa mais fofa!!!vem cá princesa vem com o titiu!!!- abrindo os braços-

*a garotinha corre até ben abraçando o mesmo*

Ben: oh meu deuso que graçinha!!! Meu bem aonde estão seus pais?-vendo a mesma jogar sua cabeçinha para o lado informando que não avia entendido.

♤GAROTA♡INOCENTE♤Onde histórias criam vida. Descubra agora