A chuva caía das calhas sobre a calçada, seguindo como em uma correnteza. Jimin encarava calmamente enquanto as gotas d'água escorriam pela janela do carro. Estavam indo passar o Natal na casa da mãe do ômega e apesar da chuva, o trânsito era leve o suficiente para que não demorassem a chegar na casa dos pais do ômega.O alfa dirigia cuidadosamente, o rosto sério e o maxilar travado. Embora fosse notável que o esposo estivesse feliz, ele mesmo não estava. Havia estado assim desde a noite em que o ômega rejeitara sua marca, a exatos seis dias atrás.
Uma parte de sí queria acreditar que seria questão de tempo para que o esposo a pedisse, mas em todas as vezes em que se lembrava da existência do pedido de divórcio, sentia-se pequeno demais para sentimentos tão grandes, como o seu próprio arrependimento e talvez a sensação de que o esposo nunca mais pedisse sua marca.
Chegaram na casa dos pais do ômega por volta das sete da noite. A casa estava cheia, a família Park era grande e deveras animada. Foram recebidos pela irmã alfa de Jimin, uma mulher muito esguia, alta, que segurava uma criança nos braços, a sobrinha de Jimin.
O calor da casa era bastante acolhedor, e não demorou muito para que o ômega saísse para a cozinha para ajudar a mãe nos preparativos para a ceia, deixando o bebê com a tia alfa, e um Jungkook que quase rosnara enciumado. Não conseguia se controlar. Desde que passara a estar mais próximo do filhote, tinha desenvolvido, inconscientemente, um instinto protetor com o filho e marido.
— Relaxa aí cara — o irmão mais novo de Jimin lhe disse, repousando o braço ao redor dos ombros do outro.
Era um alfa bonito e um tanto mais alto que Jungkook. Tinha os cabelos castanhos escuros e olhos amendoados como os de Jimin, e exalava um charme natural, também como Jimin, mesmo que de forma inconsciente, o que deixava ambos os irmãos muito parecidos.
— Eu só... — Suspirou, procurando se controlar e inventar uma desculpa boa o suficiente para dizer ao cunhado mais novo.
— Eu sei tá legal? Não precisa mentir pra mim. Esqueceu que eu sou o confidente de Jimin? — sorriu amargo, se lembrava perfeitamente do quanto o irmão mais velho sofria nas mãos do cunhado.
— Mas você não acha essa história toda ruim? — olhou-o por breves segundos, tentando decifrar a expressão do alfa.
— Na real? Você é um imbecil, estaria perdendo um ômega maravilhoso. — respondeu-lhe, ambos passando a olhar para a cozinha, que permanecia agitada com conversas e risadas altas.
— Eu sei — Suspirou — ele não quer a minha marca. Acredita?
— Eu entendo ele sabe? Mesmo não sendo um ômega. E cá entre nós, você não merece sua família e mesmo que eu não te odeie, estou pronto para te espancar se fizer meu irmão e meu sobrinho sofrerem de novo.
— Eu sei, fui muito idiota, dá pra entender o porquê dele não querer mostrar a minha marca nele por aí. Não se preocupe, eu realmente me arrependo de tudo que eu já fiz — sorriu triste.
— Mas vocês ainda podem tentar se resolver
— Estamos tentando — sorriu se lembrando de seis dias atrás, quando o ômega o procurara e fizeram amor pela noite toda.
— Pelo jeito está dando certo — sorriu, se afastando do alfa quando vira o irmão chegando na sala com um semblante desconfiado.
— Meninos — chamou-os com um sorrisinho bobo nos lábios, fazendo o marido corresponder-lhe instantaneamente.
— Jiminie, meu irmãozinho — riu se levantando, deixando um beijo molhado na bochecha do irmão — vou indo nessa
— Aigoo seu moleque — limpou o rosto, se sentando ao lado do esposo, no sofá. — do que estavam falando?
— Nada demais querido... Coisas de alfa — sorriu largamente, notando o rostinho confuso do ômega. Simplesmente adorável. — Onde está o nosso bebê?
— A-ah ele dormiu. Sun levou ele pro' berço — disse um tanto surpreso. O alfa quase nunca procurava saber como o filhote estava.
— Onde estão o resto das crianças Park a propósito. Pelo que eu me lembre são muitos — sorriu lembrando-se das sapequices dos sobrinhos.
— Jisung ainda não chegou com as crianças amorzinho.
O coração do alfa bateu acelerado, no entanto o ômega sequer notou o que havia dito. Era um apelido antigo que o mesmo usava com o alfa quando ainda eram namorados, porém havia um bom tempo que ele não ouvia, sinceramente? Não o ouvia desde que se casaram e o alfa havia se tornado ainda mais insensível em relação ao ômega.
— O que foi?
Como se estivesse sendo disperto de um sonho, o alfa notara que passara tempo demais encarando o ômega distraído, olhando para a decoração impecável da casa dos pais.
— Nada... — sorriu soprado, aproximou-se e roubou um selinho rápido e estalado do esposo.
— Jeongguk! Não faça isso — acertou-lhe um tapa fraco no braço do outro.
Não negaria que havia gostado, mas prefiria manter a decência na casa dos pais. Sabia muito bem que o pai não gostava desses tipos de interações em casa e a sua mãe, no entanto era muito curiosa em relação aos dois, já que Jimin era o único filho ômega do casal Park.
— Taehyun larga o cabelo da sua irmã agora mesmo... Ah! Oi Jimin, Jungkook — sorriu adentrando a sala — Hye, para de correr menina
— Oi Jisung hyung... — Jimin sorria lindamente, olhando para o irmão mais velho interagindo com os quatro filhos. — dia difícil?
— Não imagina o quanto. Eu ainda vou ficar louco. Vocês tem sorte por só terem Soobin — sorriu para o irmão, quando este pegara a bebê de oito meses do seu colo.
— E a Solar? Ela não veio com você? — sentado, Jimin perguntou, ainda brincava com a bebê junto a Jungkook, ambos sorriam como bobos para a sobrinha que retribuía os sorrisos mostrando-lhes o sorriso de quatro dentinhos pequenos.
— Não, ela foi visitar os pais, virá mais tarde... — sentou-se no sofá arrumando os fios soltos, completamente ofegante. — E vocês, quando terão mais filhos?
O casal se entreolharam, não sabiam o que responder. Sequer sabiam se permaneceriam juntos no outro dia.
— Ah, então hyung — colocou a sobrinha nos braços do marido — acho que não teremos mais filhos tão cedo. — franziu o cenho, negando de forma humorizada a idéia.
Porém, apenas ele e o irmão riram. Jungkook sentiu como se um peso extra tivesse sido posto em seus ombros. Jimin sempre tagarelava pelos quatros cantos, anteriormente, durante o namoro de ambos, que adoraria ter muitos filhos com Jungkook e agora, simplesmente negava a idéia.
Sabia que o esposo estava diferente de antes, e isso o fazia cair em completo desespero.
Pois, ora, Jimin era outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or Lost - Jikook abo
FanficOnde há um lobo alfa desesperado para não perder sua família, e um lobo ômega disposto a partir. ||Tentativa de drama com final feliz||