Era início de uma manhã calma e um tanto gelada que fizera Jimin ficar ainda mais colado nos braços do alfa. Não era uma desculpa, realmente o ômega estava mais manhoso e gelado que o normal, coisa que Jungkook estava amando. Ter o marido coladinho si fora a única coisa que estranhamente mais desejava naquela semana. Faziam bons anos em que finalmente estavam bem e agora, três meses após a marca, e Jungkook estava extremamente satisfeito com sua família.Soobin era um bom filho, e enchia o peito do alfa mais velho de orgulho. Lembrava-se de quando JungHyun, seu irmão mais novo ainda era o suposto "exemplo de alfa" para o filho. Ledo engano quando seu próprio filho fizera questão de, num trabalho escolar, ressaltar o quanto o admirava.
Fora que sempre lhe contava, detalhadamente, cada uma das suas aventuras.
Porém, naquela manhã, algo parecia estranhamente diferente. Estava na cozinha abraçado ao esposo em seu colo, o enchendo de beijinhos carinhosos pelo rosto e pescoço, quando o filho entrou na cozinha cantarolando e sorrindo mais que o de costume, e nem meio segundo depois, sair de casa após ter deixado um beijo molhado sobre as bochechas dos pais e sequer dissera uma palavra.
— O que foi que eu perdi?! — murmurou, ainda surpreso com as ações do filho.
— Achei que soubesse, já que ele te conta tudo — bebericando o café morno da caneca, Jimin disse, o olhando despreocupado.
— Por incrível que pareça, eu realmente não faço idéia — disse, acariciando os cabelos sedosos do esposo.
— Eu tenho uma sugestão mas por hora, vamos apenas deixar que ele nos conte — sorriu, deixando um selinho carinhoso sobre os lábios finos do alfa e se levantando do colo do mesmo.
— Não deixe seu marido ansioso amor — resmungou, enquanto o ômega já subia calmamente pelas escadas.
•
•
•
Soobin havia chegado mais cedo no colégio aquele dia, ansiava por ver seu namorado. Tanto que apressara os passos assim que passou pelos portões e corredores do colégio. Encontrou o moreninho em frente ao seu armário, um dos últimos no extenso corredor, já a sua espera.
— Bom dia meu docinho — disse assim que estava de frente ao garoto.
— Bom dia BinBin — o moreninho sorriu largamente puxando-o para um abraço.
O fato era que SooBin namorava com Kai a cinco meses e agora ambos vinham conversando sobre o ômega finalmente conhecer os pais do alfa. Não que quisessem se esconder ou algo parecido, na verdade, faziam questão de mostrar para quem quisesse ver o quanto se gostavam.
As mãos dadas a todo tempo, os beijos e os carinhos eram trocados despreocupadamente. O fato era que SooBin sequer comentara com os pais e o medo da reação de ambos ser contrária ao relacionamento entre os dois, era o que os empedira por meses.
No entanto, acabaram combinando que, ao final das aulas, finalmente o namoro seria revelado.
•
•
•
— Pai e Papai... Esse é o meu namorado — disse firme, embora tremesse levemente apertando a mão do namorado.
— Ah, é um prazer... Como se chama querido?
— P-pode me chamar de Kai...
[...]
Um suspiro aliviado e discreto saiu pelos lábios do alfa mais novo. Tudo correra bem e enfim, pôde levar o namorado para casa, pois já se passava das seis horas da tarde.
No entanto, em casa, Jimin e Jungkook estavam sentados no sofá, ainda em silêncio, refletindo sobre o que acabara de acontecer.
— Então... Já?
— Eu suspeitava
— ...É
— Ele é um ômega bonito
— Meu filho tem bom gosto como o pai
— Sinceramente Jungkook...
— Estamos velhos
— Não diga isso quando temos mais um filhote para cuidar — ditou, emburrado, sequer se dera conta do quanto o marido estava pasmo, porém feliz.
Já fazia algum tempo que Jungkook suspeitava que o esposo estivesse grávido, tinha bons argumentos que o favoreciam e agora, a confirmação da sua suspeita o deixava radiantemente feliz.
— ...Eu suspeitava.
[End]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or Lost - Jikook abo
FanficOnde há um lobo alfa desesperado para não perder sua família, e um lobo ômega disposto a partir. ||Tentativa de drama com final feliz||