──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Avisos:
História postada inicialmente em um capítulo único em fevereiro de 2023, sendo totalmente reescrita e revisada em setembro de 2024.
Criada durante uma onda criativa ao escutar a música Hungry Eyes, do Eric Carmen. Recomendo escuta-la para entender o ritmo melódico dos trechos citados.
Romance BL
Shipp Obito e Kakashi.Universo alternativo, sem necessidade de acompanhar o anime.
Esta história contém:
- Linguagem imprópria;
- Luto;
- Uso de drogas lícitas;
- Conteudo sexual explícito.──────⊹⊱✫⊰⊹──────
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
- 2023 -
O tempo era um presente e vê-lo passar era inevitável. E para aqueles que não possuíam temor em sua velocidade, aproveitando cada minuto que ainda lhe restava, uma dádiva.
Obito sabia disso mais do que ninguém,
enquanto contemplava o próprio reflexo no espelho já envelhecido no corredor que o levava para o hall de entrada da casa. Os cabelos escuros caíam bagunçados em sua testa, talvez um pouco mais longos do que o habitual, mas por alguma razão, gostou de vê-los daquele jeito. Talvez começasse a ver alguns sinais do tempo ameaçando surgir, mas ignorou o pensamento com o mantra de que pouco havia mudado desde o último aniversário.Pegou uma caixa de tamanho razoável que havia deixado sobre o aparador antes de dedicar uns instantes com o seu reflexo no espelho e caminhou rumo à varanda que circundava a frente e as laterais do sobrado onde morava há quase treze anos. Sentou-se nos degraus da escada que ficava centralizada na entrada e fitou por alguns instantes a direção de onde se podia ouvir o barulho disperso de uma música animada, devido à distância, na área onde ficava a pousada da família. O sol já estava se pondo, oferecendo a Obito um pequeno espetáculo de cores no céu, uma aquarela de tons quentes como uma pintura acalorada. Explosão de cores que o fazia lembrar de um dos motivos de tanto amar este lugar e era evidente que teria dado um jeito para ser seu lar para o resto de sua vida.
Abriu a caixa que estava sobre seu colo e começou a aventurar-se nas memórias contidas dentro dela, em diferentes formatos. Entre cartas, bilhetes, postais, pulseiras e fotos, mergulhou em um mar de lembranças tão doces que foi impossível não sorrir de felicidade. Admirou a letra bonita na pequena carta que havia recebido junto ao seu presente em seu aniversário de vinte seis anos, fazendo uma careta ao se deparar com um bilhete escrito por ele mesmo, a escrita com o mesmo padrão juvenil de que não conseguia se livrar. Decidiu explorar as inúmeras fotos que tinha, ainda sentindo as lágrimas ameaçarem cair de seus olhos ao admirar aquelas em que sua mãe se fazia presente. Apesar de tanto tempo que havia partido, ainda era doloroso lembrar o quanto sua presença fazia sua família feliz... O fazia feliz.
Passeou por mais algumas fotos, enchendo-se de saudade daquela juventude e dos momentos que se repetiam como um ritual em quase todos os seus aniversários. Encarou a foto onde ele e Rin Nohara, a amiga que por muito tempo havia sido dona do coração de Obito, ainda eram um casal. Foi quase impossível segurar a risada ao perceber que não havia nenhum sinal de química entre os dois, algo que ele constatava toda vez que aquela foto estava em suas mãos. Gostava do pôr do sol, então havia dezenas de fotos dele naquela caixa, assim como memórias daquela pousada em todos os verões. Obito não gostava muito do frio e, como presente de aniversário, seus pais o levavam para regiões onde o calor era presente e acolhedor naquela data tão especial para eles.
Havia uma busca inconsciente entre os objetos guardados como um pequeno tesouro naquela caixa. Quando finalmente o encontrou, sentiu seu coração bater mais forte e as borboletas agitarem em seu interior. Uma foto do tipo polaroide foi segurada como um bem precioso e toda atenção voltou-se para ela. O cenário ao fundo era a praia à noite, havia uma versão mais jovem de Obito sentado na areia com um olhar distraído para o seu pulso esquerdo. A resolução não era das melhores, um tanto escura demais, mas foi o suficiente para o fazer cantarolar uma música marcante daquela noite.
"...I want to hold you, so hear me out
( Eu quero te abraçar, então me escute)I want to show you what love's all about...
( Eu quero te mostrar tudo sobre o amor) "Decidi reescrever essa história por estar muito apaixonada ( outra vez) pelo shipp obikaka.
A intenção que seja finalizada em no maximo 3 capítulos.
Espero que gostem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
HUNGRY EYES | Obikaka
Fanfiction[ Alternative Universe] [ Obikaka ] [ NOVA VERSÃO] Comemorar seu aniversário havia se tornado um pesadelo nos últimos dois anos, o que tirou toda a motivação de Obito Uchiha em viajar com seu pai naquele verão. Ainda enfrentava os resquícios do lu...