03

41 10 85
                                    

Obito sentia uma sensação incômoda em seu peito enquanto caminhava com pressa rumo aonde seu pai estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obito sentia uma sensação incômoda em seu peito enquanto caminhava com pressa rumo aonde seu pai estava. Por alguma razão, notou uma mudança sutil em suas interações com Kakashi após revelar que gostava de homens. Apesar da conversa animada ao lado de Sakumo Hatake, podia sentir a leve distância imposta pelo platinado mais jovem. Era uma situação até comum para ele, afinal não seria a primeira vez que um homem tomava distância ao ouvir sobre essa parte, como se significasse o mesmo que dizer que estava interessado no outro, mas não estava conseguindo compreender porque este sentimento estranho de chateação estava ameaçando surgir. 

Havia arrumado uma desculpa qualquer para voltar, usando a distância para caminhar e espantar o que estava incomodando. Não perderia seu tempo com isso, afinal estava ali apenas por ter prometido à sua mãe, sequer nutria esperanças de um bom convívio por mais de duas horas ao lado de seu pai. Como estava sem as chaves, precisava ir ao bar onde estava antes na esperança de seu pai ainda estar la com a mãe de Kakashi. 

Sorriu fraco ao passar pela porta e fazer contato visual com o mais velho, que o encarou com estranhamento. Caminhou até os dois, ainda ignorando o olhar do pai mantido firmemente em sua direção. 

─ Vim pegar as chaves. ─ Obito evitou olhar para o rosto de Mei, que parecia tão confusa quanto o amigo. 

─ Cadê Kakashi? ─ Madara levantou levemente uma sobrancelha enquanto parecia tentar ler as expressões do filho. 

─ Ficou com Sakumo. Senti um pouco de dor de cabeça, decidi tomar um banho e descansar um pouco. ─ Não havia mentira ali, Obito estava mesmo cansado. 

─ Quer um analgésico? ─ Mei segurou gentilmente o braço do moreno, que a retribuiu com um sorriso fraco. 

─ Não é necessário, tia Mei. Obrigado. Só preciso descansar um pouco. ─  Manteve um sorriso mais alegre enquanto via o pai revirar o bolso da calça. 

─ Tome. ─ Madara entregou a chave para o filho. ─ Iremos jantar com Mei esta noite. ─ Seu olhar ainda parecia buscar algo que não estava sendo dito. Um olhar que fazia Obito sentir-se pequeno e inseguro, já que seu pai parecia analisá-lo e julgá-lo todo o tempo nos últimos meses. 

─ Ok, certo. ─ Manteve o sorriso até caminhar rumo à porta de saída e, ao passar por ela, fazê-lo desaparecer de seu rosto. 

Com certa pressa, logo alcançou o quarto e entrou, torcendo para que o pai demorasse o máximo que pudesse para retornar. A porta de entrada dava acesso à pequena sala que servia de ambiente comum, ligando os dois quartos. Ao entrar, não precisou pensar muito qual o quarto seria o seu, já que era extremamente familiar àquele apartamento para ele. Caminhando com pressa pela sala e adentrando o quarto do lado esquerdo, logo encontrou sua mala ao lado da porta, como seu pai sempre guardava quando ele ainda era uma criança. A sensação  de familiaridade, um reconhecimento que o jogava para as antigas  memórias  fez sua garganta  secar e logo ansiou por um banho. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HUNGRY EYES | Obikaka Onde histórias criam vida. Descubra agora