capítulo 4- nova missão

805 79 24
                                    

Voltamos aos nossos afazeres diários, tava entediante, porque não tinhamos nada para fazer, nenhuma missão boa, só missões simples.

Até que a hokage chama a equipe 7.

Sakura: O que será que é em? Espero que seja uma missão boa! Porque se não for, vou tacar fogo na torre da hokage!

Naruto: pode contar comigo que eu te ajudo nessa!

Sakura: agora vamos ver oque nos aguarda nessa merda.

Bati na porta e entrei.

Sakura: oi tia tsunade! Tudo bem?

Naruto: oi vovó!

Tsunade: oi Naruto, Sakura e Sai, tenho uma missão a fazer para o time 7.

Sakura: e qual seria?

Tsunade: naruto e sakura, vocês vão resgatar o kazekage, o gaara. Kakashi vai também, mais Sai, você ira ter que ficar em konoha.

Sai: ta

Naruto: pera... GAARA VIROU KAZEKAGE? PRIMEIRO QUE MIM?

Sakura: Impressionante né.

Tsunade: voces irão partir amanhã para a vila da areia.

Sakura: pode ser o mais rapido possível! Quero matar o Saso... quero matar inimigos hahaha
-Dou uma risada nervosa-

Sakura: vamos nos arrumar Naruto!

Puxo o Naruto e me despeço da titia Tsunade e vou para minha casa e Naruto para a dele.

Entrei na minha casa e fui direto para o armário.

Sakura: preciso de uma katana nova, kunai nova, shurikins novas, roupa nova, sapatos novos, e o mais importante... dinheiro

Sakura: onde vou achar dinheiro? Oque eu faço? Já sei! Vou pedir dinheiro para a pessoa que me reencarnou hahahahaha

Sakura: ei...ei!...EI!

-Oque foi?

Sakura: posso pedir uma coisinha?

-depende, oque eu ganho com isso?

Sakura: você pode ganhar oque você quiser se realizar 1 desejo meu.

- Você promete?

Sakura: hahaha mais é claro, toda promessa minha é comprida! Isso eu tenho certeza!

- ok então... qual o seu desejo?

Sakura: eu desejo ter um sistema em minha mente, igual do rimuru tempest que pode realizar o desejo que eu quiser! Qualquer um.

-isso é moleza, pronto.

Sakura: desejo ter 1000$.

E do nada apareceu em minha cama 1000$

Sakura: eita poha, que top! Obrigada, qual seu desejo?

- oque eu mais queria era poder realizar os meus desejos... não posso desejar nada para mim mesma... pode fazer isso para mim?

Sakura: se der certo sim!

- que bom!

Sakura: desejo fazer com que ela/ele possa realizar seus próprios desejos com seu poder.......... funcionou?

- espera vou ver... desejo ter um bolo de chocolate... AAAAH sempre queria esperimentar um bolo de chocolate! Aaaaah é muito bommm!

Sakura: concordo com você! É uma delícia! Estou feliz por você! Aproveita bem! Obrigada! Tchau!

E assim ela se foi.

Aeeee posso fazer o desejo que quiser agora!

Sakura: desejo um doce de morango.

Sakura: é real mesmo!!! Aaaaa!! Vou poder ficar rica agora muhahahha

E assim se passou o dia, me preparei, pois no dia sequinte iria em uma missão muito difícil com o time do Guy que esqueci o numero da equipe haha.

Amanhã, se der tempo tem ep novo dessa nova missão, não se esqueçam! Não tenho certeza!

SOU A SAKURA?!  2Onde histórias criam vida. Descubra agora