capitulo 5 - Vila da Areia

822 76 52
                                    

*lembrando que essa fanfic não vai sequir exatamente o anime, pois já faz tempo q assisti Naruto*

*lembrando que essa fanfic não vai sequir exatamente o anime, pois já faz tempo q assisti Naruto*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavamos no portão esperando o kakashi aparecer para irmos na missão.

Sakura: ele parece uma criancinha! Nunca acorda cedo pra nada! Imagina se o mundo acabasse? Ele estaria morto, mais dormindo!

Neji: o que você ta falando não faz nenhum sentido.

Sakura: Faz sim! Pra mim faz sentido.

Neji: só pra você mesmo.

Sakura: aah neji, vai se fud-

Tenten: relaxa sakura

Sakura: não me interrompe!

Naruto: esse kakashi-sensei ta demorando demais, marcamos com a Tsunade de nos encontramos as 7:00, e já é 12:56!

Sakura: já até criei raizes!

Neji: você sempre teve, porém na cabeça.

Sakura: Neji seu idiota! parece uma criancinha! Melhor crescer mais, até porque seu "negocinho" deve ser menor que uma formiga!

Naruto: Isso é apelação Sakura!

Sakura: huf! Ele que pediu!

Neji se aproxima mais de mim e sussurra no meu ouvido.

Neji: o meu é o sulficiente para te deixar mancando. Quer ver?

(Eita virou h3nt4i agora?)

Fico corada e empurro a cara dele com minha mão.

Kakashi finalmente chegou.

Sakura: tava na hora né senhor Hatake! Se perdeu em um labirinto de Marte?!

Kakashi: desculpem a demora, estava ajudando uma senhora a atravessar a rua.

Sakura: não existe carros em konoha, por quê iria ajudar uma senhora a atravessar a rua?

Kakashi: O que é "carro"?

Sakura: Nada importante, vamos, temos uma longa caminhada pela frente.

E assim partimos para a vila da areia.

16:27

Chegamos na vila da areia.

Sakura: por quê justo quando chegamos tem uma tempestade de areia?

Tenten: azar nosso em.

Continuamos caminhando até a vila.

~•Quebra tempo•~

Chegamos no prédio do kazekage e entramos.

Caminhamos até nos encontrar com todos eles.

Nós entramos na sala e quando Kakashi chega, e a vovó Chiyo vê kakashi, ela trava por uns segundos...

SOU A SAKURA?!  2Onde histórias criam vida. Descubra agora