Enfim chegou o dia da chegada de Naruto, por isso, fui ao portão principal da vila para recebe-lo, e sim, ele não estava tão bem assim. Ele disse o que o Sasuke havia feito e falado para ele.
Sakura: Não se preocupe Naruto! O Sasuke vai voltar! Eu sei disso!
Naruto: como pode ter tanta certeza assim?
Sakura: então hehe... eu sinto que ele vai voltar alguma hora...- Naruto dá uma risada- É sério! Não estou brincando!
Naruto: Obrigado Sakura, senti muito a sua falta nessa missão... ainda não entendi o porquê de você não ter aceitado a missão.
Sakura: Um dia talvez você entenda.
Dou um sorriso para o mesmo.
Sakura: Naruto, tem uma coisa que queria fazer desde a minha volta.
Naruto: O que?
Sakura: Por favorzinho~ vamos lutar?
Naruto: Assim do nada?! Claro claro(2×propositalmente), mas lutar contra quem?
Sakura: Contra você.
Naruto: QUEEE?!
Sakura: É oxi, você ficou bem forte, me parece que vai ser um luta boa! Vamos vamos!(2×) Não seja covarde~!
Provoco o Naruto para convence-lo.
Naruto: Certeza Sakura?
Sakura: Claro! Por a caso está duvidando das minhas capacidades?
Naruto: Não, claro que não! Sakura, você é a pessoa mais incrivel que já vi na minha vida! Te admiro muito desde que te conheci!
Sinto minhas bochechas esquentarem.
Sakura: e-então vamos?
Naruto: sim, mas a onde?
Sakura: hum... já sei! Vem!
Naruto: para onde?
Sakura: você vai ver, agora segura em mim.
Ele colocou sua mão em meu ombro e aparecemos em um campo aberto, as gramas dele eram fofas e verdes, um belo local. Claro que era belo, até porque esse era o lugar que eu treinava quando o exame chunnin chegava, eu simplesmente amava esse local, mais que qualquer outro.
Naruto: que belo lugar Sakura! Nunca sabia que existia um lugar assim!
Sakura: antes de descobrir esse lugar, eu também não imaginava que ele existisse. Ok, vamos logo começar essa luta! Certeza que quer lutar? Não quero te obrigar a nada.
Naruro: já decidi, irei lutar contra você.
Sakura: ok, vale qualquer coisa nessa luta, apenas não morra.
Naruto: nem iria ter coragem para te matar.
Sakura: digo o mesmo.
Nos posicionamos um de cada lado.
Sakura: já!
Assim que disse isso Naruto e eu corremos na direção um do outro, peguei uma kunai para ataca-lo, mas ele pegou a kunai dele e a colocou na frente da minha, se defendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU A SAKURA?! 2
FanficContinuação... depois de voltar do seu treino de 3 anos, Sakura se encontra com Naruto, em konoha.