Chiyo invocou 10 marionetes para vencer as 100 marionetes, as marionetes de Chiyo são bem melhores que a de Sasori.
Sakura: obrigada Chiyo, tente me dar cobertura com elas!
Chiyo: vou dar o meu melhor.
E assim começou a batalha, as marionetes começarem a nos atacar, desviei de todas, acertei todas que tentaram me matar.
Chiyo ficou atrás de mim, controlando as 10 marionetes.Sakura:"essa luta nem vai precisar do meu 100%, então tá de boa!...por enquanto hehe..."
Estava tudo como planejado, quando sinto uma dor insuportável na perna, não tive tempo de pensar em nada quando sou arremessada para longe.
Chiyo: SAKURA!
NARRADORA
ela grita olhando para a rosada que foi arremessada para a parede, ela não conseguia ver se Sakura estava ferida ou não, por que a fumaça não deixava Chiyo enxergar nada.
Chiyo não sabia se olhava para onde Sakura foi arremessada ou para as marionetes que Chiyo ainda estava lutando.
Chiyo: Droga!...
Chiyo olhou para Sakura e viu que a fumaça havia abaixado, ela viu que Sakura estava no chão, ferida pelo impacto, sua coxa estava perfurada, e tinha areia de ferro prendendo-a na parede.
Chiyo: "como isso foi acontecer? Estava tudo normal... ela está consciente ou desmaiada? Não consigo ver nada... tenho que ajuda-la! Antes que seja tarde dema-"
Antes dela terminar a frase ela foi arremessada, também, para longe.
Chiyo estava amarrada do mesmo jeito que Sakura, porém estava com as mãos tampadas.
Chiyo:" arg!... eu nem o percebi, não senti nenhum chackra se aproximando... ele prendeu minhas mãos para não usar minhas linhas de chackra! Ele foi inteligente..."
Sasori: parece que o jogo virou pra vocês duas, por que não usam suas "belíssimas" estratégias agora?!
Sasori disse em um tom debochado.
Sasori: vamos ver o'que posso fazer com vocês duas... já sei! Vou transforma-las em marionates, a garota vai ser uma ótima marionete, ela tem muito chackra e força bruta, além de possuir muitos jutsus poderosos, só de olhar para ela dá pra ver o quão forte ela é. Já você, querida vovó, vai dar uma ótima marionete de defesa.
Sasori: pode não parecer, mais a pirralha está morrendo nesse exato momento! Essa areia que a prende esta perfurando seu corpo, daqui a uns segundos ela estará morta! Haha
Sasori fala rindo do estado da rosada.
Chiyo: Deixa a Sakura em paz, por favor!
Ela diz em um tom de rendimento.
Sasori: claro... que não! Essa garota já derrotou membros da akatsuki! Derrotar ela seria como conseguir milhões de marionetes! Vou ser bem recompensado por isso!
Chiyo:"que?! Ela já derrotou uns deles? Como nunca soube disso?!"
SAKURA
Estava tão calmo...
calmo...
calmo...
Espera... CALMO?! Estava lutando com Sasori a uns segundos atrás! Como assim?! Arg! Que dor insuportável no meu corpo! O'que tá acontecendo comigo? É horrível essa dor! E que lugar e esse? É tão... escuro e solitário... é meu sub-consciente? Provavelmente...
Arg! Dói, Dói demais! Minha coxa, barriga, braço, tudo dói! É como agulhas perfurando em todo meu corpo! Alguém... faz isso parar... não ninguém vai me ajudar... tenho que resolver sozinha! Mais só tem um jeito... vai ter que ser esse mesmo...!
...
Estou nesse exato momento fazendo o próximo capítulo!
To enrolando né?!
Hehe me perdoem, to recomeçando a fazer desenhos!
Próximo cap vou tentar já terminar ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU A SAKURA?! 2
FanficContinuação... depois de voltar do seu treino de 3 anos, Sakura se encontra com Naruto, em konoha.