Está na hora.
Finalmente na linha de frente, contra a bijuu de 10 caudas.
Estava caminhando em direção ao local que me designaram. Estava bem ao lado do exército de ninjas quando ouço uma voz me chamar.
- Sakura?!-
Reconheço essa voz, mas me viro para ter certeza.
Ino: É você mesma?
Não, claro que não.
Sakura: Acho que não.
Ino: Você não havia sido morta?!
Sakura: Era armação, mas é uma longa história, não é hora pra conversar.
Estávamos bem longe da linha de frente, mas já estava ficando estressada.
Minha cabeça doía pelo cansaço, parecia que iria explodir à qualquer momento.
Ino: Você está do nosso lado, não é?! Porque se não...
Sakura: Sim, não precisa ficar em alerta comigo. - digo para ela não ficar mais desconfiada. - Vamos, precisamos ajudar.
Observo e vejo que todo o pessoal estava se preparando para atacar.
Madara e Obito estavam em cima apenas ordenando para a 10 caudas.
Me coloquei no meio dos ninjas para ajudar no ataque.
Eles se prepararam para atacar.
Naruto deu o grito e todos avançaram em seguida.
Derrubaram a Jyuubi em um buraco e cada um jogou um tipo de jutsu nela.
Aproveitei e ataquei também, jogando uma bola de fogo, antes que acertacem algum jutsu do tipo água.
Mas a mesma mudou de forma e escapou do buraco, fazendo com que todos recuassem.
Ela começou a criar uma bijudama diferente das outras bijuus.
Faço alguma coisa?
Percebo que ela não estava mirando na direção dos ninjas.
Cada vez que os segundos se passavam, o chackra usado para criar essa bijudama era extremamente impressionante.
Depois de uns segundos, ela lançou seu golpe na direção de uma vila, bem longe de onde estávamos, mas a explosão foi vista daqui. Foi tão grande, que todos olharam desacreditados para a explosão.
Até que ela começa a criar outra, e a lança em uma direção que todos sabiam o que ficava.
Sakura: Merda...
Ela jogou em direção ao QG, onde estavam o velho e famoso trio InoChikaCho.
Não sabia o que fazer, tentava alguma coisa? Não, realmente não sei se fazer alguma coisa resolveria nessas horas.
Merda...
Minha dor de cabeça só piorava mais e mais.
O trio mais velho usaram a comunicação até seus últimos segundos, repassando o máximo de informações.
Assim que todos ouviram a explosão que acertou em cheio o QG, todos ficaram quietos.
Madara: Agora nós destruímos a cabeça, estratégia básica de combate. E então, o que faremos a seguir?
Ele diz sorrindo maliciosamente.
Obito: estilo madeira: Técnica das estacas.
Assim que Obito terminou de dizer, várias estacas saíram de cada mão da Kyuubi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU A SAKURA?! 2
FanficContinuação... depois de voltar do seu treino de 3 anos, Sakura se encontra com Naruto, em konoha.