04 Com as bola toda ! ⚽

1.6K 120 13
                                    

O relógio da parede da sala do treinador já marcava dez da noite ele estava pronto para ir embora quando bateram na porta.

Pediu que entrassem e deu de cara com Fred.

_ Olha seja o que for estou com presa cansado com vontade de tomar um banho não tempo pra te atender.

_ Não se preocupe será rápido treinador.

_ Se for a respeito da suspensão já vou logo te avisando que não costumo voltar atrás.

O olhar de Fred era diferente, olhos semicerrados, olhos que passeavam pelo corpo de Gustavo.

Olhar este que o fez endurecer quase que imediatamente.

Gustavo sentou na cadeira cruzando os braços esperando o que Fred tinha a dizer mas ele nada disse . . .

Pra sua supresa o estudante sentou em seu colo com um sorriso bem safado.

Gustavo olhou naqueles olhos castanhos brilhantes não perdeu tempo encheu as duas mãos naquela poupança.

_ Você deve estar ciente que estamos em uma sala da universidade, já é tarde Fred.

_ Dei uma olhada só o zelador e alguns funcionários tranca a porta.

Gustavo moveu o quadril sentindo o calorão do rabo sobre o jeans de Fred.

Entregou a chave a ele que rindo se levantou e trancou a porta inclinando-se sobre o treinador falou rindo :

_ To prescisando relaxar e você é um escroto mas um escroto muito sexy.

_ É ? Você sabe que vou te fazer de putinha se não cair fora desta sala Fred.

_ Eu quero ser sua putinha treinador.

Um beijo caloroso, de arrepiar aconteceu.

Os lábios firmes experientes de Gustavo provocavam reações intensas, sua barba cerrada contra a pele lisa de Fred era uma delícia.




Gustavo não perdeu tempo retirando a jeba que trancava de dura.

Fred arregalou os olhos o pinto do treinador era muito maior que o seu ! A cabeça rósea brilhante e suculenta.

_ Cai de boca putinho, enquanto meu chupa quero você com essa bundinha bem empinada, mama me olhando com cara de safado.

Fred assentiu obedeceu engolindo a rola fazendo um maravilhoso bkowjob.

_ Boquinha bem gostosinha essa sua não se esqueça de lamber as bolas.

Com um sorrisinho malicioso Fred obedeceu todo assanhado.

Após deixar o pau do treinador bem encharcado de saliva Fred escutou a ordem :

_ Desce esse jeans empina bem esse rabo.

Fred se inclinou na mesa deixando o traseiro exposto. Gustavo passou saliva na cabeçona do cacete olhando as nádegas redondas de Fred  ........ havia anos que não comia um cara.

Só quem já comeu a bunda de um cara sabe como é bom  ......

Fred gemeu baixo ao sentir a cabeçona de uma rola encostar no  anel.

Umas duas pinceladas no anel, e sem cerimônia, Gustavo socou tudo, de uma vez, até o talo. O grito foi inevitável.

_Aíiii...tá doendo.....

_Xiiiii.. quieto...fica calodo Fred  ...

_É que está doendo...

_Ué...não gosta de ser viado? Então tem que aguentar...

Gustavo estocou com força fazendo barulho quando as bolas batiam na bunda perfeita de Fred.

_ Que cusinho gostoso, heim moleque? Caralho....parece que seu anel quer estrangular meu pau...que deliciaaaa....ahhhhh...hummmmm !

Exclamou Gustavo cheio de luxúria.

Fred gemia com a tora pulsando dentro dele.

_ Agora  vai fazer o macho sentir prazer , que é  só pra isso que tu serve ! Bora segura essa  bunda , abre ela._ Gustavo exigiu mordendo as costas de Fred.

_ Rebola no meu pau, viadinho, rebola pro teu macho _  Gustavo dizia e Fred fazia tudo que ele mandava, começou a rebolar todo fogoso.

As estocadas atingiram um ponto sem retorno Gustavo urrou a atingir o orgasmo violento.

_ Vou gozar, caralho ! Vou gozar porra ! ! !

Encheu  ! Encheu o cu de Fred de esperma. 

Beijaram se sofregamente. 



Vestiram as roupas e Fred veio indagando :

_ E ai treinador posso retornar pro time ?

_ Óbvio que não. _ Respondeu o treinador rindo cínico. 

Meu Treinador Onde histórias criam vida. Descubra agora