Voz arrastada, passos desequilibrados Fausto era um típico beberrão que estava na universidade onde o filho estusava.
Ele tinha visto o filho com o treinador e logo resmungou com voz super arrastada.
_ Não te criei para isso rapaz ficar com outro cara na frente de todos !
_ Pai vai embora porfavor o senhor ta bêbado !
Pediu Fred com vergonha da atitude do pai.
_ Não me manda ir embora caramba você é meu filho não aceito filho queima rosca !
Fausto gritou pra que todo mundo pudesse ouvir.Gustavo então pediu :
_ Porfavor vá pra casa o senhor não tá legal.
_ Não me dirija a palavra seu boiola e apartir de hoje Fred você é mais meu filho ! ! !
_ Quer saber de uma coisa Fausto ótimo ! Tenho é vergonha de ter um pai tão ruim quanto o senhor !
_ Me paga viado eu te quebrou a cara ......
Fausto foi avançar em Fred mas Gustavo se colocou na frente segurando seu braço.
_ Fred não tá sozinho babaca.
Fred foi levado por Gustavo pro carro.
Fausto ficou lá resmungando.
Dentro do carro Fred estava muito chateado com o que seu pai fez e disse Gustavo falou :
_ Você não é obrigado a aguentar nada disso vem vou te levar pro meu apê eu cuido de você.
Deu a partida.
⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽
Entraram no apartamento se beijando.
Gustavo enfiou o dedo molhado com a baba dele no cu de Fred que se arrepiou gemeu.
Gustavo com o dedo no cu de Fred foi tirando seu pau para fora da calça e avisou :
_ Hoje ele todo seu.
Fred se pos de joelho e engoliu o cacetão.
_Bate com essa piroca na minha cara, seu pauzudo... humpfffff, glubbbb, como é bom mamar nessa tora! Ai que tesão! Teu cacete baba pra caralho, porra! Olha como escorre o melzinho... tudo pra mim!
_ Isso, mama gostoso, seusafado! Deixa babado Uiiiii, que boquinha de puto! Como você engole gostoso.
Fred chupava com vontade, ele estava viciado em seu treinador.
_ Fica logo de quatro e arreganha . . .
Prontamente Fred obedeceu.
Gustavo arrombou com força.
metia com tesão, com alegria, com fúria. Fred era um verdadeiro puto machão, com um rabo musculoso, que espremia o caralho. Quanto mais forte Gustavo empurrava a jeba grossa, mais Fred jogava a bunda para trás. Como se quisesse até o último milímetro de piroca.
Socava, socava, socava fundo ......
Tirou o caralho do rabo, e apontou para a cara de Fred , que abriu a boca e mal pôde esconder a surpresa ao receber a super ejaculação do treinador . 12 jatos seguidos de leite grosso, voando na sua boca, na sua cara, até no peito.
Depois beijaram se com sofreguidão e ardente desejo.
⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽
Na cama os dois ficaram abraçados cama quando Gustavo fez uma sugestão :
_ Estive pensando em voltar para o sul, gostaria de ir comigo?
Fred ficou pensativo . . .
Por fim ele decidiu : _ Não. Gustavo não posso deixar tudo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Treinador
RomanceSer dominado pelo seu treinador era delicioso e assustador ..... Mas era exatamente isso que Fred queria ! Gustavo Improta era um homem marcado por um passado. Agora como treinador de um time de futebol na universidade estaria de frente com uma n...