_ Seu desgraçado infeliz ! _ Gritou Fred empurrando o peito de Gustavo que ainda tinha um sorriso na face.
_ Não te prometi nada, comi teu rabo porque você quis dar agora dê o fora da minha sala tu só voltará ao time quando sua suspensão acabar.
Os olhos castanhos escuros de Fred mostravam toda sua revolta.
_ Seu verme você ...... é desprezível !
_ Não dramatize Fred ! Você gostou tanto quanto eu, rebolou, piscou o cu em volta do meu caralho, pediu pra socar mais forte você não foi estuprado.
Fred saiu daquela sala batendo forte a porta.
Gustavo recolheu suas coisas. Tinha muito tempo que não transava de forma tão forte como naquela noite.
Aliás após a morte de Heloisa foi sua primeira transa. Fred era gostoso sim mas ele não teria nenhuma vantagem por ser bom de cama.
⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽
Dia seguinte Fred visitou a mãe. Se abraçaram. Eliane com lágrimas nos olhos perguntou :
_ Como você está filho? Se alimentando bem como tá o emprego na oficina e seus estudos?
_ Vai tudo bem e o Enzo ?
_ Enzo tá na escola filho, se preocupa com você sente tua falta.
_ Diga a ele pra não se preocupar eu tô bem e o papai?
A expressão de Eliane ficou sombria.
_ Continua na mesma bebendo, bebendo e bebendo. Pelo menos parou de bater.
_ É o mínimo. Agora eu vou pra oficina.
_ Te amo Fred volta pra casa.
Ele não respondeu apenas abraçou a mãe dando-lhe um terno beijo na testa.
Durante seu horário de almoço na oficina mecânica Fred não pode deixar de lembrar do sexo quente com o treinador Gustavo Improta.
E consequentemente ficar excitado.
A um tempo atrás enquanto arrumava o carro de uma mulher ele encontrou um consolo de 20 centímetros no banco de trás.
Por mais condenável que fosse o ato ele roubou o brinquedo sexual pra ele e sempre que tinha necessidade o usava.
Pegou em seu armário entrou no banheiro, usou gel pra lubrificar, reviveu a noite interior imaginando Gustavo Improta dentro dele.
Se masturbou usando o dildo socado na bunda.
Ao chegar ao clímax gemeu o nomes do treinador.
⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽
Na sala dos professores Sandra não tirava os olhos de Gustavo que estava em seu canto fazendo anotações em um caderno.
Alexandre Leão o diretor precebeu e ralhou :
_ Você devia ao menos disfarçar Sandra é feio você ficar tão oferecida.
_ Ownnnn ele me atrai não consigo ficar indiferente a testosterona dele me deixa doida.
_ Pra min ele não passa de um cara como qualquer outro.
_ Ah mas isso ele não é de jeito nenhum.
Gustavo se levantou saindo da sala Sandra o acompanhou com os olhos e o dedo na boca.
Gustavo entrou no vestiário pra sua supresa tinha um rapaz de costas colocando coisas em um armário, ele usava apenas uma jockstrap.
Impossível não reconhecer aquele bumbum :
ERA FRED.
Fred se virou a cara de marrento olhando pra Gustavo.
_ Que foi Fred ? Ainda tá bravinho comigo ?
_ Vai se fuder cara !
_ Quem foi fudido foi você Fred tu bem que gostou.
_ Some daqui !
_ Tenho um remédio para a cura do seu stress. _ O treinador abaixou a calça de moleton azul escuro o caralho saltou pulsando e cheio de veias.
Fred engoliu seco a saliva . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Treinador
RomanceSer dominado pelo seu treinador era delicioso e assustador ..... Mas era exatamente isso que Fred queria ! Gustavo Improta era um homem marcado por um passado. Agora como treinador de um time de futebol na universidade estaria de frente com uma n...