_ Tem certeza no Rio Grande do Sul tem ótimas faculdades.
Fred alisou o peito de Gustavo e falou :
_ Tenho medo que dê errado creio que é muito cedo para tomar essa decisão.
_ Olha Fred eu perdi minha esposa em um acidente passei um longo tempo preso dentro de min mesmo não posso mais perder tempo.
Houve um beijo ardente.
Quando Gustavo começou a chupar aqueles mamilos rosados Fred não aguentou gritou :
_Ahhhhhh como isso é gostoso! Que tesão da porra.
Gustavo chupava aqueles peitos fortes e com um dedo acariciava aquele cuzinho, apertadíssimo. Fred esticava a mão, e apertava com força o caralho .
Gustavo mandou que ele empinasse o rabo, de quatro no sofá. E que bunda era aquela!
Com marquinha de sunga, branquinha, em contraste com o bronze do resto do corpo, lisinha. O tipo de bunda que tem que ser tratada como se fosse de porcelana.
Ao abrir aquelas nádegas, viu um cuzinho lindo, rosadinho, com todas as preguinhas, apenas com alguns pelinhos finos e loiros em volta.
O tesão de Gustavo era tanto que ele temia gozar sem nem tocar no pau. Deu uma cuspida naquela rosquinha que se contraiu. E começou a enfiar um dedo.
Fred gemeu, mas pediu para ir devagar, pois seu cu ainda estava arrombado da última foda.
Dificil descrever o quanto aquele rabinho era apertado e quente. Uma verdadeira gruta em chamas, aguardando a entrada da anaconda.
Quando Gustavo tocou a próstata o Fred deu um berro de tesão. Esse é o momento em que a putice toma conta de qualquer macho que queira virar fêmea.
Se abraçaram e beijaram-se. Os cacetes duros se roçaram, dando um tesão louco.
E mais uma vez aqueles dois conseguiram chegar no extremo momento de prazer.
⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽
Fred se despediu de sua mãe e irmão.
Muitas lágrimas foram derramadas, tristeza, ele deixaria a mãe com seu pai.
Mas Fred compreendeu que não podia carregar todas as responsabilidades e peso das escolhas dos outros sobre suas costas.
Tudo que ele queria viver agora era sua vida ao lado de Gustavo.
_ Sorte pra você meu filho fique sabendo que eu o amo muito estarei orando daqui por você.
_ Muito obrigado mãe eu a amo a senhora.
Abraçaram com força. Um carro parou do lado de fora da casa.
Fred deu um último abraço em seu irmão e saiu sem olhar para trás.
Ele estava pronto para este amor . . .
Fred estava deixando todas as mágoas pra trás...... Sem lágrimas para cegar, não estava mais com medo.
Entrou no veículo Gustavo ao volante lhe sorrindo.
O horizonte a frente deles parecia brilhar.
Gustavo disse : _ Eu até que eu pensei que esse amor nunca viria mas você é tudo o que eu tenho sonhado.
Fred respondeu :_ O jeito que meu coração pula uma batida por você, acho que tudo pode dar muito certo.
Gustavo deu a partida para o novo começo.
Agora o jogo da vida valia a pena.
⚽FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Treinador
Storie d'amoreSer dominado pelo seu treinador era delicioso e assustador ..... Mas era exatamente isso que Fred queria ! Gustavo Improta era um homem marcado por um passado. Agora como treinador de um time de futebol na universidade estaria de frente com uma n...